Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2011 - 10:02

Embraer participa da era General Assembly 2011

Mais de 500 participantes devem comparecer ao evento, que tem a Embraer como patrocinador e expositor principal .

São José dos Campos– A Embraer participará, de 28 a 30 de setembro, do evento anual General Assembly, promovido pela Associação de Companhias Aéreas Regionais Européias (ERA, www.eraa.org) no Hotel Marriott Park, em Roma, Itália. Cerca de 65 companhias aéreas e mais de 100 membros da ERA se reúnem todos os anos para discutir questões importantes de curto, médio e longo prazos da indústria.

A Embraer é afiliada da ERA há anos e ocupa uma cadeira do Conselho de Administração da entidade. Representantes da Empresa participarão do evento e estarão disponíveis para atender aos visitantes durante a mostra, que é parte da conferência.

Dez companhias aéreas associadas à ERA operam aeronaves fabricadas pela Embraer no continente europeu, desde o Reino Unido até a Ucrânia. “Mais de um terço dos nossos clientes na Europa são membros da ERA”, disse Simon Newitt, Diretor da Embraer na Europa – Aviação Comercial. “A organização tem um papel decisivo para garantir visibilidade e promover debates sobre questões críticas que afetam a Embraer e os operadores das nossas aeronaves.”

Os jatos comerciais da Embraer têm exercido um papel-chave na integração das empresas afiliadas à ERA. Na Europa, 29 companhias aéreas de 17 países operam 267 aeronaves Embraer. São 96 jatos da família ERJ 145 e 171 E-Jets em serviço. Cinco membros da ERA voam jatos regionais da família ERJ 145 e seis utilizam os E-Jets.

Família de E-Jets da Embraer -A família de E-Jets da Embraer é composta por quatro jatos comerciais com capacidade de 70 a 122 assentos, fruto de um projeto de engenharia avançado que apresenta desempenho eficiente, grande economia operacional, baixo nível de emissão de poluentes e uma ampla cabine de passageiros sem os indesejados assentos do meio.

Os E-Jets têm velocidade de cruzeiro máxima de Mach 0,82, voam a uma altitude de até 12.500 metros (41.000 pés) e possuem alcance de 4.450 km (2.400 milhas náuticas). O alto grau de comunalidade entre as quatro aeronaves – EMBRAER 170, EMBRAER 175, EMBRAER 190 e EMBRAER 195 – resulta em excepcional redução nos custos de treinamento da tripulação, manutenção e peças de reposição para os operadores. Outro destaque é a moderna tecnologia fly-by-wire, que aumenta a segurança operacional e reduz a carga de trabalho dos pilotos e o consumo de combustível.

O projeto da fuselagem em dupla-bolha oferece conforto superior e inclui duas entradas principais para passageiros e duas portas de serviço que minimizam o tempo de permanência no solo. Os E-Jets oferecem muito mais espaço ao passageiro, tanto na configuração com uma como na com duas classes, que qualquer outra aeronave de tamanho equivalente. [www.EmbraerCommercialJets.com.br].

Com grande aceitação, mais de mil pedidos firmes de 60 companhias em 40 países já foram recebidos. A frota, que supera os 800 jatos em operação, acumulou 5 milhões de horas de vôo e transportou 200 milhões de passageiros em todo o mundo. Trata-se de uma comprovada família de jatos que tem auxiliado companhias aéreas a ajustar capacidade à demanda em rotas operadas por aeronaves narrowbody com baixa taxa de ocupação, substituir aeronaves antigas e ineficientes e desenvolver novos mercados com menores custos, maior eficiência e alto nível de conforto para o passageiro. [www.eforefficiency.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira