Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2011 - 10:38

GTM traz para o Brasil plataformas aéreas Runshare


Até o final de ano, venda de equipamentos deve representar 15% da receita da empresa.

A GTM Máquinas e Equipamentos trabalha para se fortalecer no mercado brasileiro como uma empresa de soluções completas na área de movimentação de cargas. Por isso, está agregando ao seu portfólio de produtos e serviços, a distribuição de plataformas aéreas da chinesa Hunan Runshare Heavy Industry, que dispõe de uma linha composta por modelos articulados e telescópicos com alcance de 14 a 42 metros.

Características diferenciadas- As plataformas aéreas Runshare chegam com atributos técnicos que combinam confiabilidade e praticidade. Destaque para o módulo de controle Cam-Bus e um conjunto de válvulas eletro-hidráulicas que permite uma operação sem trancos.

No quesito segurança, elas dispõem do sistema LMI que indica se o equipamento está trabalhando dentro dos limites de peso e tombamento determinados.

Os modelos também são equipados com sistema automático – que facilita a distribuição do peso no eixo –, bem como sistema de proteção de mangueiras para evitar danos e rupturas nos cabos, causados pelos movimentos (flexões). Somam-se ainda, dispositivos, alarmes sonoros e luz indicadora de sobrecarga.

Fabricados de acordo com as normas DIN e dotados de sistema de gerenciamento de controle de qualidade, os modelos também são equipados como componentes de empresas reconhecidas mundialmente, como Cummins, Sauer Danfoss, Parker, Manuli, etc.

Mercado potencial-As plataformas aéreas de trabalho são produtos indicadas para operações em galpões industriais, petroquímicas, empresas de demolição, armazéns gerais, manutenções elétricas não energizadas, etc.

Para conquistar este mercado, a GTM dispõe de infraestrutura com pronta entrega, peças sobressalentes e força no pós venda.

Importante registrar que a empresa oferece garantia de um ano para todo o conjunto,e não apenas três meses para partes e peças elétricas, prática comum no mercado.

“Seremos bem competitivos, ao compatibilizar preços similares aos do mercado, mas com a oferta de equipamentos com 2 a 3 metros a mais de alcance de plataforma”, observa Devid Garcia,superintendente comercial da GTM.

Confiante, a empresa espera comercializar 70 modelos em 2011, volume que deve acrescentar 15% na receita da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira