Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2007 - 10:00

Estratégias de fidelização serão debatidas no C4

Conquistar a fidelidade de clientes é um dos maiores desafios da industria financeira. Bancos, empresas de seguros e varejistas desenvolvem estratégias diferenciadas para atingir seus públicos específicos. A fidelização B2B e também da alta e baixa renda serão amplamente debatidas no Congresso C4, no dia 29 de agosto.

Para falar sobre a fidelização B2B, participa do evento o diretor de marketing da Gol Linhas Aéreas, Murilo Barbosa. O executivo mostrará o case do cartão de crédito corporativo Gol Negócios MasterCard, que é voltado ao segmento das PME´s e reverte parte dos gastos em desconto na compra de passagens aérea da companhia.

As estratégias para fidelizar clientes de alta renda serão abordadas por Percival Jatobá, diretor de produtos da Visa do Brasil. Ele traz ao conhecimento do público informações sobre programas que oferecem milhas, premiações e serviços personalizados a estes consumidores que são dispostos a pagar por vantagens exclusivas.

Já a conquista dos clientes de baixa renda será assunto debatido por André Meguerditch, proprietário da Calçados Clóvis. Na oportunidade, ele fala como incluir e rentabilizar as ações de relacionamento junto a este perfil de consumidores.

Completando o tema, o C4 traz ao Brasil Martha Rogers PH.D, uma das maiores autoridades internacionais na área de marketing e fidelização. A especialista, co-autora de inúmeros best sellers ao lado de Don Peppers, traz na bagagem informações sobre seu novo livro a lançado no mercado norte-americano: “Regras a Quebrar & Leis a Seguir – Como derrotar a Crise do Imediatismo”.

O evento, promovido pela Partner Conhecimento, acontece entre os dias 29, 30 e 31 de agosto, no Centro Fecomercio de Eventos. A programação completa está disponível no www.congressoc4.com.br

C4 - Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, de 29 a 31 de Agosto de 2007, no Centro Fecomércio de Eventos, Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – São Paulo

Com sólida experiência nos segmentos de serviços financeiros ao consumidor, a Partner Conhecimento reúne em um só grupo diversos núcleos de prestação de serviços, que se traduzem em oportunidades de negócios para os profissionais e empresas deste mercado.

Disseminando conhecimento através de publicações, realização de palestras, seminários, workshops e programas de treinamento, ou gestão de informação e conteúdo pela web, a Partner Conhecimento é há 16 anos referência para o mercado de serviços financeiros e varejo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira