Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2011 - 11:41

El Ojo de Iberoamerica inclui uma visão asiática ao seu ciclo de conferências

Buenos Aires, – A 14ª edição do Festival El Ojo de Iberoamerica, que será realizada entre os dias 07 e 09 de novembro deste ano na capital da Argentina, contará com dois nomes de peso do mercado asiático como palestrantes em seu Ciclo de Seminários. Kotaro Sugiyama, Conselheiro Executivo da Dentsu do Japão, e Yasuharu Sasaki, diretor executivo de Criação Digital da Dentsu América e do Centro Global de Soluções da Dentsu Tóquio, são duas estrelas dos seminários que acontecem paralelamente ao julgamento e premiação de trabalhos publicitários inscritos no festival. Os dois executivos são líderes e referências em seus segmentos de atuação.

Com 40 anos de mercado, a Dentsu é a maior agência independente do mundo e oferece a seus clientes de todo o mundo uma ampla gama de serviços em publicidade e marketing. Fundada no Japão, país que é sinônimo de vanguarda em tecnologia e inovação, a Dentsu desenvolve estratégias de publicidade, comunicação, marketing esportivo e conteúdo em escala global. Sugiyama e Sasaki falarão de “Inovação Global”, oferecendo uma visão do mercado asiático na conferência “Good Innovation in Digital Arena”.

Sugiyama é um criativo internacionalmente reconhecido nos principais festivais do mundo, que ingressou na Dentsu em 1974. Foi um dos pioneiros no campo da interatividade, conduzindo o desenvolvimento do negócio em publicidade interativa da Dentsu. Atualmente, também é Chairman da Japan Internet Advertising Association. Por todo o tempo de atuação na Dentsu, ele realinhou a cultura corporativa da agência na filosofia de “boas inovações”, e produziu um novo modelo de comunicação integrada. Além disso, Sugiyama é autor de muitos livros, como “The Dentsu Way”, “Japan Presentation” e “Holistic Communication”.

Já Sasaki, por sua vez, começou sua carreira profissional na Dentsu como redator em 1995 e logo foi promovido, consolidando-se como um dos primeiros membros da Divisão de Comunicação Interativa da agência. Ao longo dos anos trabalhou com um grande variedade de clientes, como Honda, Kirin, Toshiba, Japan Airlines, Seiko e UNIQLO. Em 2010, foi contratado pela Secretaria de Gabinete do Governo do Japão e participou das ações em comunicação digital do Primeiro Ministro Japonês, Yukio Hatoyama. Seus trabalhos receberam numerosos prêmios internacionais e Sasaki acabou sendo convidado a participar de diversos júris dos principais festivais de publicidade internacionais.

Kotaro Sugiyama e Yasuharu Sasaki se unem a um grupo onde estão alguns dos mais importantes e reconhecidos profissionais da publicidade internacional que participam do Ciclo de Conferências do El Ojo de Iberoamerica de 2011. Há personalidades da França, Reino Unido, Estados Unidos, Brasil, Colômbia, Espanha, Itália e Argentina, além dos japoneses. São grandes nomes da publicidade, como Javier Sánchez Lamelas, vice-presidente de Marketing da Coca Cola para América Latina; Fernando Vega Olmos, Chairman de Criação da JWT para América Latina e Europa e Presidente do Conselho Mundial de Criação da JWT; Pablo Del Campo, Sócio-fundador e CEO da Del Campo Nazca S&S e Diretor Regional da S&S Latinoamerica; Darren McCormick, Global Agency Director da Microsoft Advertising; Chris Garbutt, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy & Mather Paris, membro do Conselho de Criação Mundial da Ogilvy & Mather; e Alexandre Hohagen, VP do Facebook para América Latina.

“Formamos uma lista de palestrantes como poucas vezes ocorreu em festivais de publicidade ao redor do mundo. Conseguimos unir a vanguarda da publicidade, das agências mais respeitadas, para debater presente e futuro do mercado. Tenho absoluta confiança de que será o melhor El Ojo de Iberoamerica de todos os tempos até agora”, celebra Santiago Keller Sarmiento, Presidente do Festival El Ojo de Iberoamerica.

.[As inscrições de delegados para o 14º Festival El Ojo de Iberoamerica podem ser efetuadas por meio do site www.elojodeiberoamerica.com até 07 de outubro com 30% de desconto].

EL OJo de Iberoamerica- O Festival El Ojo de Iberoamerica é um festival com perfil claramente centrado na criatividade, inovação e busca de novas e diferentes visões sobre a Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento, que reúne os melhores profissionais do mundo e da região, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos. O El Ojo também é uma praça de encontros, debates e geração de negócios de nível local e internacional, uma chance de ver e ser visto e, sem dúvida, um espaço especial para reconhecer e premiar os melhores da indústria da comunicação iberoamericana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira