Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2011 - 11:41

Cheiro de novidade no Pátio Paulista


Shopping prepara promoção “Comprou, Ganhou” e inicia campanha de marketing estrelada pela modelo internacional Liliane Ferrarezi. Para receber a estação mais charmosa do ano, o Pátio Paulista preparou uma campanha perfumada. O Shopping está promovendo a promoção “Comprou, Ganhou Primavera/Verão”. A cada R$ 500 em compras no mall, o cliente pode trocar as notas fiscais por um aromatizante com difusores em duas opções: Pátio Verbena e Pátio Lavanda. A troca pelos brindes é feita no piso Treze de Maio até o dia 24 de setembro (sábado).

Com o slogan “Fashion como sua vida. Cosmopolita como São Paulo. Paulista como você”, começou neste mês a veiculação da campanha na imprensa e nas ferramentas de comunicação interna do Pátio Paulista, que tem como objetivo divulgar a promoção e a coleção Primavera/Verão das lojas do Shopping. Estrelada pela modelo Liliane Ferrarezi e desenvolvida pela K! Comunicação Integrada, a campanha dá continuidade à estratégia de marketing do Shopping.

Mineira de Belo Horizonte, Liliane que mora há nove anos em Nova Iorque (EUA), veio ao Brasil especialmente para fotografar campanhas do Pátio Paulista. A modelo já participou do São Paulo Fashion Week e da badalada Semana de Moda de Nova Iorque, desfilando para grifes como Balenciaga, Calvin Klein, Marc Jacobs e Miu Miu.

Quem visita o Shopping já nota que as cores da nova estação estão por todos os cantos. Diversas lojas receberam a coleção Primavera/Verão 2012, e oferecem muitas opções de calçados, acessórios e vestuários, bem alegres e coloridos.

Diretora de Criação: Barbara Lana|Diretor de Arte: Barbara Lana e Gustavo Toscano|Redator: Aruanã Bento|Fotógrafo: Gustavo Malheiros|Modelo: Liliane Ferrarezi|Produção de Moda: Manu Carvalho|Beauty: Ricardo dos Anjos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira