Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2011 - 11:56

Peixe Urbano disponibiliza oferta para o Rock in Rio com 50% de desconto

Oferta do dia traz 2 ingressos para área VIP + 1 diária para 2 pessoas em hotel 5 estrelas + kit Rock in Rio da TAM Viagens, de R$3.023 por R$1.499.

São Paulo – O Peixe Urbano [www.peixeurbano.com], site pioneiro e líder em compras coletivas no Brasil, lançou hoje uma oferta para o Cardume amante do rock. O pacote inclui 2 ingressos para área VIP + 1 diária para 2 pessoas em hotel 5 estrelas (InterContinental Rio ou Rio Othon Palace ou Sheraton Rio Hotel & Resort) + Kit Rock in Rio da TAM Viagens, com 50% de desconto, de R$3.023 por R$1.499. O kit inclui camiseta, mochila, capa de chuva, chaveiro e broche personalizados.

Os usuários podem escolher entre uma das datas do festival (24/09, 25/09, 30/09, 01/10 ou 02/10) para curtir os shows de seus artistas favoritos em um espaço climatizado, com visão privilegiada do palco Mundo, telões passando os shows ao vivo, comida e bebida à vontade e a presença de celebridades.

“A missão do Peixe Urbano é ajudar as pessoas a explorarem suas cidades, proporcionando experiências incríveis para o Cardume. É com enorme prazer que trazemos esta oferta especial para o evento de música e entretenimento mais importante do Rio de Janeiro, reconhecido internacionalmente”, diz Leticia Leite, Diretora de Comunicação do Peixe Urbano.

O Rock in Rio foi realizado pela primeira vez em janeiro de 1985 no Rio. Em suas nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas em mais de 780 horas de música, transmitidas para 80 países. Este ano, o evento ocorrerá de 23 de setembro a 02 de outubro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A oferta está disponível para compra no site do Peixe Urbano por tempo e quantidade limitados..

O Peixe Urbano é o primeiro e maior site de compras coletivas de origem latino-americana. Foi fundado no Brasil no início de 2010 por três amigos empreendedores com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing: Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi introduzir na região um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios relevantes à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro do mesmo ano, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio. Atualmente, o site já está presente em mais de 70 cidades do Brasil, Argentina e México, e em breve será lançado em outras localidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira