Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2011 - 11:56

Playcorp negocia cotas para relógio gigante no novo estádio do Corinthians

Equipamento, instalado na área onde será o futuro estádio do Corinthians, e que está em contagem regressiva para 2014, oferece oportunidades de exposição para empresas em São Paulo.

No último dia 16, faltando exatamente mil dias para a abertura da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, as cidades do País que abrigarão os jogos inauguraram os relógios de contagem regressiva para o evento. Em São Paulo, em paralelo, foi montado um totem de 12 metros de altura por quatro de largura, localizado no futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, que, além de contar os minutos para a chegada da competição, contará os dias para que fique pronto e que entre em funcionamento o mais moderno estádio já construído no País. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo. Gilberto Kassab e Geraldo Alckmin marcaram presença na festa de inauguração do totem, uma de muitas iniciativas feitas em conjunto entre a Prefeitura e o Governo para promover uma grande festa, em 2014, em São Paulo.

O relógio foi projetado pelo designer Hans Donner. O conceito de bolas de futebol com as cores do Brasil substitui os ponteiros e o equipamento foi batizado como Relógio do Futebol Brasileiro. A instalação ficou sob a responsabilidade da Playcorp, que também está à frente da negociação das cotas de patrocínio do espaço.

No total, são quatro cotas de patrocínio, das quais duas já vendidas para a Odebrecht e Braskem, e outra de apoio, também já negociada com a Brahma. “O relógio simboliza todo o esforço dos paulistanos com os preparativos para a inauguração do Itaquerão para os jogos de 2014. As milhares de pessoas que passam diariamente pela estação Itaquera podem visualizá-lo, pois está posicionado estrategicamente num dos pontos mais altos e de grande exposição da região do futuro estádio. Sem dúvida, essa é uma oportunidade para que as empresas se associem a esse acontecimento histórico em nossa cidade e em nosso País. Estamos com as duas últimas cotas de patrocínio em negociação no mercado. A disputa pelo espaço é grande. Afinal, todos querem estar presentes num local que deve tornar-se um dos pontos mais disputados para jogos de futebol e eventos no País”, afirma Fernando Elimelek, Diretor Presidente da Playcorp.

A Playcorp tem ampla experiência na organização de eventos e captação de patrocínio. Nas últimas edições da Copa do Mundo, foi responsável pela organização da “Torcida pelo Brasil no Vale do Anhangabaú”. A empresa, que tem um volume de vendas anual em torno de R$ 75 milhões, contabiliza grandes produções em seu portfólio, como Skol Sensation, 15 anos de Reveillon na Paulista, Praça de Natal na Avenida Paulista, Centenário do Corinthians, entre outros. Segundo, Elimelek, a expectativa é de que, com o aquecimento propiciado pela Copa do Mundo, o faturamento da empresa cresça nos próximos três anos.

Perfil-A Playcorp já realizou mais de três mil projetos, como as 13 edições do Réveillon na Paulista, o Skol Sensation, a Torcida da Copa no Vale (Guinness Book), Holiday on Ice Brasil Tour, projetos do Natal Iluminado da Prefeitura de São Paulo, Camarotes do Sambódromo do Anhembi, entre outras ações de ativação e de relacionamento que impactam mais de dois milhões de pessoas por ano.

Sua criatividade, inovação e a qualidade de suas produções nas áreas de eventos e marketing promocional tornaram-se referência para diversas empresas dos mais variados segmentos, como alimentício, financeiro, varejista, tecnológico e turismo, transformando sonhos em realidade ao inovar as estratégicas de parcerias corporativas, tanto do mercado nacional quanto internacional. [www.playcorp.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira