Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2011 - 12:25

Audi Carbel realiza lançamento do AreA1 na Edição Especial da Festa Camarim Prime no Alphaville em Belo Horizonte

O espaço projetado para o lançamento do Audi A1 já passou pela Europa, Ásia, África do Sul e São Paulo. Reúne os principais conceitos do A1: interatividade, música e velocidade. Evento será realizado em área adaptada com cerca de 10.000 m²

São Paulo/Belo Horizonte - Depois da Europa, Ásia, África do Sul e São Paulo, será a vez dos mineiros conhecerem em grande estilo, o AreA1. O lançamento acontece neste sábado dia 24 de setembro, a partir das 16h, na Lagoa dos Ingleses, em Alphaville, Belo Horizonte. O espaço foi criado pela Audi para receber os convidados Vips dentro da Edição Especial da Festa Camarim Prime.

Para tornar o evento uma grande experiência, o AreA1 integra diferentes ambientes alinhados aos conceitos do lançamento: inovação, tecnologia, conectividade e tendências de vanguarda. A principal atração será uma pista de testes montada na festa onde os convidados poderão fazer um test track acompanhados pelos pilotos profissionais Beto Gresse, Maurizio Sala, André Nicastro e Sergio Jimenez.

A experiência de pilotar um Audi se estende durante toda a semana. O espaço ficará aberto ao público de segunda (26/09) a sexta (30/9), de 10h às 18h, e sábado (01/10) a domingo (02/10) de 10h às 16h, para visitação e realização de test drive.

A versão brasileira do AreA1 teve como referência cenográfica a estrutura apresentada durante o lançamento mundial do carro em Barcelona (Espanha), no ano passado. Seis carretas e mais de 40 toneladas de equipamentos foram utilizadas para dar vida ao projeto, que está instalado em uma área de aproximadamente 10.000 m². Cada módulo segue o desenho da letra “A” e abrigará uma ação exclusiva desenvolvida para interagir com as pessoas que deverão passar pelo espaço.

MY AreA1 – The Only One -No primeiro ambiente do AreA1, os convidados poderão conhecer o A1 que ficará exposto durante o evento. Neste espaço terão a possibilidade de entrar no veículo e tirar uma foto dentro do A1. Esta poderá ser customizada pelo convidado que irá escolher as cores do seu A1, além do cenário de fundo, como São Paulo, Paris, Nova Iorque, Barcelona, Berlim e Dubai. Esta ação ressalta as características do carro que, além de ser conhecido ao redor do mundo, se adapta ao estilo de cada um.

DNA1 - The All in One-Design e tecnologia são os principais diferenciais deste espaço onde os convidados da Audi conhecerão, de forma interativa e dinâmica, todos os recursos que o veículo oferece. Para isso, um modelo A1 branco ficará exposto, além de duas telas touch com os aplicativos:

Info Session: Aplicativo interativo que reúne todas as informações sobre o A1, disponíveis via navegação por tela de toque. Memory Set: Jogo da memória que reforça os principais atributos e diferenciais do carro. Neste jogo, os participantes serão apresentados aos dez mais importantes tecnologias equipamentos do A1.

Test track A1 -A pista outdoor foi projetada para realizar manobras e derrapagens de tirar o fôlego, além de demonstrar toda agilidade e potência do Audi A1. Os pilotos Beto Gresse, Maurizio Sala, André Nicastro e Sergio Jimenez, conduzirão os veículos durante os testes, tendo como co-pilotos os convidados do evento.

Durante o percurso, será possível conferir e se surpreender com o desempenho e dirigibilidade do carro, a qualidade do acabamento, o espaço interno do compacto, e com as suas tecnologias.

Camarim Prime – Edição Especial- A edição especial da Festa Camarim Prime, terá além da estrutura profissional e aconchegante, a presença do DJ Rafael Pigozzi de Santa Catarina e do aclamado DJ inglês da Tour oficial do U2 360°, Andy Redanka, autor do mega hit “Open Your Eyes”. A festa irá oferecer Open Bar e Open Food, servido pela Pizzaria Marília. Durante o evento, serão realizadas ações especiais de marketing da marca de energéticos Burn, como a ativação com LED 360°, montagem de mesa de DJ e lounge. Além disso, haverá iniciativas de ativação das marcas Smirnoff, Schweppes, Coca-Cola e Heineken. Ingressos poderão ser adquiridos na Boundless e Projeto Sabor. I

Perfil-Em 2010, o Grupo AUDI vendeu cerca de 1.092.000 veículos. A empresa registrou receitas de €35,4 bilhões e lucro operacional de €3,3 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). A cidade de Aurangabad, na Índia, iniciou a produção CKD do Audi A6 no final de 2007 e do Audi A4 no início de 2008. Hoje, a Empresa está presente em mais de 100 mercados do mundo inteiro. As subsidiárias integrais da AUDI AG incluem a AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., a Automobili Lamborghini Holding S.p.A. em Sant’Agata Bolognese (Itália) e a quattro GmbH in Neckarsulm. Hoje, a Audi tem cerca de 58.000 funcionários no mundo inteiro, 45.500 na Alemanha. Entre 2010 e 2012, o Grupo Audi pretende investir cerca de €5,5 bilhões para sustentar a liderança tecnológica da empresa personificada pelo seu lema “Vorsprung durch Technik”. Até 2015, a Audi pretende aumentar muito o número de modelos em seu portfólio para 42.

A Audi tem uma longa história de assumir a sua responsabilidade social em vários níveis – garantindo um futuro para as gerações que virão que vale a pena viver. Assim, a base para o sucesso duradouro da Audi é a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos, a competitividade internacional e uma política avançada de recursos humanos. Um exemplo do compromisso ambiental da AUDI AG é a recém-criada Fundação Ambiental da Audi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira