Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2011 - 08:49

Grupo InfoLink apoiador do evento “e-mailmarketing emmBrasil 2011”

O Grupo InfoLink é um dos apoiadores do emmBrasil 2011, o maior evento de e-mail marketing da América Latina, que acontece na quarta-feira, dia 28 de setembro (quarta-feira), no Rio de Janeiro.

A mais poderosa ferramenta de comunicação da Internet: e-mail marketing- O e-mail marketing é a principal ferramenta promocional da internet. Segundo pesquisa da E-bit. É a única ferramenta contratável que dá resultado garantido já nas primeiras 24 h de uso. Seu impacto é impressionante, graças ao alto uso do e-mail por parte de todos os internautas. O e-mail ainda é a ferramenta de uso número um da rede, sendo a busca a número dois. O alto impacto da comunicação por e-mail ganhou recentemente um adepto famoso que virou um case político mundial na internet, Barack Obama. Segundo Ben Self, da Blue State Digital, que esteve no Brasil em maio e foi o responsável pela presença da campanha de Obama na internet, o e-mail marketing foi o responsável por 2/3 da arrecadação on line de Obama, em torno de 350 milhões de dólares dos 500 que o candidato Democrata arrecadou apenas pela web. Porém o e-mail marketing, justamente pelo alto impacto, pode causar sérios danos à imagem da empresa e à sua marca se for mal utilizado. A falta de conhecimento de agências e empresas a respeito das nuances desta comunicação reduzem seu alcance. A composição da peça, a semântica, o título, o remetente e outros itens que compõe este tipo de comunicação, são partes importantes do e-mail marketing que afetam diretamente seu impacto.

O evento e o portal E-mail Marketing Brasil tem como objetivo conceituar o e-mail marketing pela ótica das ferramentas de marketing e pela análise do comportamento humano frente ao computador. E mostrar, através de cases consagrados de grandes marcas, como na prática se aplica esta comunicação com alto impacto. Com isso o E-mail Marketing Brasil espera difundir conhecimento e cultura que eliminem mitos sobre o e-mail marketing e que alinhe a empresa com as melhores práticas, tanto para o melhor resultado financeiro e/ou institucional quanto para a marca da empresa. É um evento inédito, nacional e completo. Obrigatório para quem quer usufruir da mais vendedora e viral ferramenta de comunicação da internet com alto resultado e ao mesmo tempo proteger a imagem da empresa

.[e-mail Marketing Brasil 2011 - Edição Rio de Janeiro, no dia 28 de setembro de 2011 (quarta-feira), das 8h30 às 18 horas,no Windsor Guanabara Palace Hotel, Av. Presidente Vargas, 392 - Centro, Rio de Janeiro-RJ - CEP 20071-000.Investimento: R$ 150,00|Telefone: +55 21 2195-6000 ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira