Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2011 - 09:37

F/Nazca assina campanha do jornal O Globo no Rock in Rio


O Globo, jornal oficial do Rock in Rio, está realizando diversas ações para oferecer a mais completa cobertura do evento e interação total do público com o maior festival de música e entretenimento do mundo. A F/Nazca, responsável pela comunicação do jornal, assina a campanha que tem como conceito “Leve o melhor da Cidade do Rock para a Cidade Maravilhosa”.

A campanha conta com filme de 30’’ veiculado nos telões da Cidade do Rock, em TV aberta e fechada, além de anúncios de jornal e peças online. Todas as peças reforçam o envolvimento do jornal com o Rio de Janeiro, convidando todos a levar atitudes positivas do contexto do festival para o dia a dia da cidade.

A comunicação faz parte das diversas ações que o jornal tem feito considerando sua identidade com o Rio de Janeiro e reafirmando seu posicionamento “O Globo. Muito além do papel de um jornal".

A criação é de Cidney Neto, Fred Moreira e Thiago Fernandes, com direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos di Celio.

Acompanhe a cobertura em tempo real com vídeo e fotos pelo hot site oglobo.com.br/rockinrio e pelos canais no Facebook e Twitter.

Direção de criação : Fabio Fernandes / Carlos Di Celio | Criação: Carlos Di Celio / Fred Moreira / Thiago Faria / Cidney Neto | RTV: João Maia / Alessandra Gamberali | Atendimento: Julieta Monteiro / Flávia Cerqueira / Ana Carolina Costa / Aline Lopes | Mídia: Lica Bueno / Lilian June / Keila Marconi / Carla Almeida | Planejamento: José Porto / Daniel Lissoni / Mariana Mathias | Produtora: Kombat Filmes Direção: Gabriel Mattar | Áudio: Tesis | Aprovação cliente: Fernanda Araújo / Alessandra Teixeira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira