Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2011 - 09:37

Perdigão lança campanha para mostrar a versatilidade da linha de salsichas


Muito mais do que o ingrediente principal do cachorro quente, a salsicha pode ser item de diferentes pratos.

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, lança no próximo domingo, 25, campanha nacional com foco na linha de salsichas da marca. A iniciativa mostra as inúmeras possibilidades de preparar diversificados pratos, tendo a salsicha como ingrediente principal.

Assim como as outras campanhas da marca, o filme segue o mote “Abrir o Coração”, mas desta vez com o cantor Falcão como garoto propaganda, que vai utilizar sua famosa interpretação “I’m not dog no” como abertura. O filme traz uma dona de casa que confessa: “Gente, preciso abrir meu coração… eu adoro hot dog, mas tem tanto prato gostoso com Salsicha Perdigão. Quer ver só? Vem Falcão.” É neste momento que o cantor aparece e interpreta a adaptação do hit, lançado por ele em 1992: “Eu Não Sou Cachorro, Não”. Na sequência, entra em cena uma série de pratos com o ingrediente, e a assinatura ":[www.muitomaisquehotdog.com.br] e descubra receitas deliciosas com Salsicha Perdigão".

Desenvolvida pela Young & Rubicam, a ação contará com anúncios para veiculação de mídia impressa, TV e spot para rádios. A campanha também estará em peças em metrôs e totens interativos, que possibilitam que os consumidores tenham acesso à variedade de receitas no próprio PDV.

Cliente: Perdigão | Produto: Salsicha | Título: Falcão |Duração: 1X30” | Dir. de Criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Felipe Gall, Alexandre Vilela (Xã) | Redator: Felipe Gall | Diretor de Arte: Alexandre Vilela (Xã)|RTVC: Nicole Godoy, Marcel Weckx | Atendimento/Agência: Sylvia Panico, Flavia Fusco, Fernanda Duca | Aprovação Cliente: Eduardo Bernstein, Marcelo Assaf, Daniela Zucchini , Fabio Miranda |Planejamento: David Laloum, João Gabriel, Yeda Beraldo|Produtora: Cine | Produção: Equipe Cine | Direção: Clovis Mello | Produção executiva: Raul Dória | Dir. Atendimento produtora: Waldemar Tamagno | Atendimento produtora: Ana Oliveira, Maria Marta Caldeira Bayer | Dir. fotografia: Fê Oliveira | Montagem: João Branco, Clovis Mello | Finalização: Digital 21| Produtora de Som: ZEEG | Produtor de Som: Gabriel Carrera | Atendimento: Olivia Carrera | Data de produção – Setembro 2011

Perfil-A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê e portfólio de mais de 3.000 itens, a companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país. A BRF é também a terceira maior exportadora brasileira e a maior exportadora de aves do mundo, com 20% de participação do trade mundial, além de responder por 9% das exportações mundiais de proteína animal. A companhia é, ainda, uma das maiores empregadoras do País, com cerca de 115 mil funcionários. Possui 61 fábricas no Brasil e três no exterior (Argentina, Reino Unido e Holanda). Seus produtos chegam diariamente à mesa de milhões de consumidores brasileiros e em mais de 140 países para os quais a companhia exporta. Listada na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), a BRF faz parte do Novo Mercado, segmento que reúne empresas que seguem os mais elevados padrões de governança corporativa. Além disso, está listada na New York Stock Exchange (NYSE). [www.brasilfoods.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira