Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2007 - 08:54

Embratur reúne gestores do turismo recifense para traçar estratégias de mídia e promoção

A diretoria de marketing e comunicação da Embratur se reuniu nesta quarta-feira (22/08) na sede do Recife Convention para tratar de ações compartilhadas de mídia. Participaram da reunião a diretora executiva do Recife CVB, Tatiana Menezes, o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, representantes da Empetur, o diretor de marketing da Embratur, Geraldo Bentes e sua equipe de comunicação. A expectativa é de que o primeiro fampress com jornalistas internacionais aconteça já em outubro durante o Congresso da Boa Lembrança.

O foco do fampress para o Congresso da Boa Lembrança serão jornalistas especializados em gastronomia, traçando roteiros de turismo focados nas delícias típicas produzidas no maior pólo de gastronomia do Nordeste. Entre os jornalistas beneficiados, estarão os argentinos para consolidar a aproximação com o mercado, que contará no próximo verão com um vôo regular Buenos Aires-Recife e um charter vindo de Córdoba.

A diretora executiva do Recife CVB aproveitou a ocasião para apresentar os detalhes do projeto “Vendo Pernambuco”. Entre as novas ações foram divulgadas a newsletter em três línguas que tratará das principais festas e feriados do Estado, além de um inédito folder de turismo de incentivo.

Plano de mídia - O trade turístico entregou hoje ao secretário de Turismo de Pernambuco, José Chaves, um plano de mídia para divulgação dos atrativos turísticos locais nos principais veículos de imprensa brasileiros. Orçado em R$ 1 milhão, o projeto foi discutido na sede do Recife Convention com a participação de Tatiana Menezes, José Otávio Meira Lins, Danilo Pedrosa e Fred Loyo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira