Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2011 - 09:37

Linha lingerie da Lupo tem campanha da G2 Brasil

Comunicação mostra como a marca aposta no poder de sedução da mulher.

São Paulo – As garotas querem se divertir! É com esse título que a G2 Brasil lança campanha, que circula a partir dessa semana, para o lançamento da Coleção Verão 2012 da linha de lingerie da Lupo. Explorando o poder de sedução feminino, a comunicação mostra como as mulheres ficam com a autoestima lá em cima quando vestem uma lingerie Lupo.

Com ousadia e beleza, as peças trazem modelos vestindo lingeries sensuais e, literalmente, deixando os homens aos seus pés. A produção conta com quatro versões de anúncios para mídia impressa que serão veiculados em revistas de circulação nacional como Elle, Claudia, Estilo, Lola, Gloss, Nova, Boa Forma, Capricho, Women’s Health e Contigo. Além disso, a campanha conta com banners de internet e peças para PDV.

“As mulheres não estão de brincadeira na hora de comprar lingerie, elas buscam qualidade, conforto e sensualidade. Pensando nisso, a campanha mostra a Lupo como uma marca que investe cada vez mais nos desejos de suas consumidoras”, afirma Carlos Silvério, VP de Criação da G2 Brasil.

Anunciante: Lupo | Produto: Lupo Lingerie | Criação: Cristiane Albano, Rodolfo Christianini, Diogo Ornaghi | Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Alban | Atendimento: Sérgio Brandão, Eduardo Brandão Teixeira, Rafaela Nocciolini, Marina Miele, Marcia Durante | Planejamento: Maysa Oliveira, Fabio Cury, Amanda Thomaz, Ana Gabriela Fachin| Mídia: Francis Bego | Art buyer: Soraya Borges | Aprovado por: Liliana Aufiero e Valquírio Ferreira Cabral Junior | Fotógrafo: Chico Audi | Produtor gráfico: Luis Augusto Rodrigues.

Perfil-A G2 Brasil é uma agência multidisciplinar com ideias que vão além da propaganda tradicional. Com uma comunicação integrada, a agência atua em branding, design, shopper marketing, digital, material PDV e advertising. A G2 Brasil faz parte da G2 Worldwide, quinta maior agência do mundo em ativação que detém, entre seus clientes, 1/3 das maiores marcas globais, integrante do Grupo WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. Comandada por Sérgio Brandão, CEO e Presidente, a agência, fundada em 2006, tem escritório em São Paulo e conta atualmente com 71 funcionários. No portfólio de clientes estão empresas líderes nos seus segmentos como Lupo, Souza Cruz, BAT, Itaucard Americanas, Sadia Food Service, Editora Abril (Veja Digital e Men’s Health), Nestlé Purina, Sanrio do Brasil e Femama, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira