Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2011 - 09:53

A primavera estreia com lançamentos no cardápio de bebidas refrescantes da Starbucks® Brasil


São Paul– Para comemorar a estação mais florida do ano, a Starbucks® Brasil preparou um cardápio especial com novos Frappuccinos® e Iced Shakens que prometem refrescância e leveza na primavera. As novidades estarão em todas as lojas da rede a partir da próxima semana, fazem parte da Campanha “Combinações que refrescam”, e seguem no cardápio até 14 de novembro.

As deliciosas sugestões que combinam com as cores da primavera são: Morango Limão Frappuccino®, Chá Verde Limão Frappuccino®, Morango Limão Iced Shaken, Iced Shaken com Limonada e Iced Shaken. Confira os ingredientes de cada uma das bebidas:

Morango Limão Frappuccino®: elaborado com base Limão Citrus Frappuccino® (inédita no Brasil), calda de morango, chá English Breakfaste gelo.

Chá Verde Limão Frappuccino®: preparado com base Limão Citrus Frappuccino® (inédita no Brasil), chá China Green Tips Gelado e gelo. Combinação cítrica e leve.

Morango Limão Iced Shaken: essa bebida é preparada com chá English Breakfast, base Limão Citrus Frappuccino® (inédita no Brasil), calda de morango e gelo. Preparada na coqueteleira essa é uma deliciosa combinação refrescante de morango e limão.

Iced Shaken com Limonada: também preparada na coqueteleira, essa bebida leva Chá, que pode ser English Breakfast, China Green Tips ou Chai, Limonada concentrada, essência Classic e gelo.

Iced Shaken: a terceira opção de chá gelado leva com água, gelo, essência Classic e uma das opções de chá: English Breakfast, China Green Tips e Chai. Também preparada na coqueteleira.

Já os amantes do café gourmet da Starbucks®, contarão com a edição limitada do Anniversary Blend. Criado quando a marca fez 25 anos de mercado, esse blend é um convite à celebração, sua alta popularidade faz com que, anualmente, a empresa traga este café, de sabor de mistura complexa e de grande corpo, feito com grãos de cafés indonésios envelhecidos, com notas de sabor distintas e apimentadas. De classificação Extra Bold, é um presente aos apaixonados por cafés intensos e profundos. O pacote com 250 gramas tem o preço sugerido de R$ 30.

Assim como os demais cafés em grãos comercializados pela Starbucks®, pode ser moído na hora, de acordo com o método utilizado para a preparação em casa. Desse modo, o cliente pode prepará-lo utilizando o modo que está mais habituado e preparar um ótimo café em casa.

Ações promocionais-Chá English Breakfast:para o período da Campanha “Combinações que refrescam”, a Starbucks® preparou um calendário de promoções. A primeira já está no ar e vai até 9 de outubro. O English Breakfast (chá preto) da marca será comercializado por um preço especial: R$ 14,50 / embalagem de 45 gramas.

Frappucino® Surpresa! Para os fãs dos Frappuccinos® da marca, um brinde saboroso. Durante as sessões de samplings realizadas diariamente nas unidades da rede, sendo duas ao dia, um dos copos terá um adesivo “Parabéns! Você ganhou um Frappuccino®”. Assim que identificar o premiado, o cliente receberá na hora uma bebida tall à sua escolha.

Passaporte Frappuccino® Outra ação com a bebida exclusiva da Starbucks® é um passaporte. De posse desse cartão, recebido na compra de um Frappuccino®, o cliente precisa juntar cinco carimbos, sendo que dois são adquiridos na compra de dois novos. Ao completar a cartela, ele ganha na hora um Frappuccino® tall à escolha do premiado.

Degustações especiais do Anniversary Blend-Além dessas ações, no dia 20 de outubro está programada, em todas as 28 lojas, uma degustação especial de Anniversary Blend. Serão três sessões, às 12h, 16h e 19h, sempre acompanhadas de uma comidinha da marca que harmonize com esse café.

Starbucks® Company-Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Starbucks® Brasil- A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Em suas 28 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés premium e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, como o famoso Blueberry Muffin e o delicioso Muffin de Chocolate.

Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site www.starbucks.com.br. Para saber qual é a loja mais próxima, basta acessar o site acima e buscar pelos endereços.| www.starbucks.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira