Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2011 - 09:53

Parmalatinho é o novo achocolatado que chega ao mercado

Marca que mais entende de leite lança bebida enriquecida com 7 vitaminas e fonte de cálcio.

Parmalat, marca TOP of Mind em leites, apresenta aos consumidores mais uma novidade: o Parmalatinho. A bebida láctea sabor chocolate, em embalagem de 200 ml, é direcionada para o público infantil, na faixa etária de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio e enriquecido com sete vitaminas, possui na composição sódio, ferro, magnésio, fósforo, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina PP e vitamina B12, ingredientes que nutrem com a qualidade e o sabor que só Parmalat tem.

Ideal para ser levado na mochila, lancheira ou bolsa por conta da embalagem prática e que ocupa pouco espaço, Parmalatinho é feito com o leite Parmalat e faz da hora do lanche um dos momentos mais divertidos do dia. Outro destaque do produto fica por conta do mascote, que foi especialmente criado para animar e interagir com as crianças em jogos e brincadeiras divertidas na embalagem.

O Parmalatinho será vendido em todos os canais varejistas do país e contará com material de merchandising nos pontos de venda, ações promocionais e de degustação.

Preço Sugerido Parmalatinho 200 ml: R$ 1,10| SAC Parmalat: 0800-011-2222 ou 0800-55-7733.

Parmalat : a LBR – Lácteos Brasil – é detentora da marca Parmalat no Brasil e está sempre preocupada em surpreender o consumidor com o melhor do leite e seus derivados. Uma das marcas mais conhecidas e reconhecidas pela qualidade, sabor e confiabilidade, Parmalat é TOP of Mind em leites segundo a MillwardBrown, devido à alta qualidade e nutrição de seus produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira