Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2011 - 07:23

Linha de amenities assinada por Alexandre Herchcovitch faz sucesso entre o mercado hoteleiro


Linha de cosméticos foi apresentada recentemente ao mercado e muitos empreendimentos hoteleiros de alto padrão já se interessam pelos produtos .

Após ser apresentada na maior feira de hotelaria da América Latina – a Equipotel – a nova linha de amenities luxo da Realgem’s assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch já faz sucesso no mercado nacional. De acordo com a empresa, Herchcovitch é o primeiro estilista da América Latina a lançar uma linha de amenities no mercado.

“Na Europa muitos marcas lançam produtos assinados por estilistas. Alexandre nos procurou para trazer essa tendência ao Brasil e os novos produtos têm tudo para ser campeões de venda nos próximos meses. Já fechamos alguns pedidos na Equipotel e muito em breve os amenities estarão em grandes hotéis de todo o país”, diz o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

A Linha H;A (Herchcovitch;Alexandre) foi desenvolvida com muito cuidado e exclusividade. A essência, por exemplo, que mistura deliciosos aromas de menta, frutas, cedro, sândalo e vanilla, foi escolhida pelo próprio estilista. “São cosméticos luxuosos que vieram para revolucionar o mercado de amenities, mostrando que é sempre possível inovar e surpreender os consumidores”, acrescenta Mauro.

A linha é composta por shampoo, condicionador, sais de banho, sabonete líquido, loção hidratante, gel esfoliante corporal e três opções de sabonete. Além da exclusividade da essência, outro cuidado adotado no desenvolvimento da linha foi com o design dos produtos. As embalagens em frascos de pet com aplicação da marca e detalhes em dourado garantiram aos amenities um ar clássico e sofisticado.

“É importante destacar que todos os produtos têm extratos de alecrim, melissa e hortelã, que proporcionam ação dermopurificante, tonificante e refrescante que protegem e suavizam a pele e o cabelo. Todos os produtos contam com formulações diferenciadas para proporcionar a cada cosmético um diferencial e, ao mesmo tempo, vários benefícios ao consumidor”, explica o diretor comercial da empresa.

Realgem’s- Há mais de 20 anos no mercado hoteleiro, a Realgem’s tem o maior parque fabril do setor no país e fornece produtos para mais de três mil clientes em todo o Brasil e exporta para países da América Latina e África. A empresa ganhou neste ano, pela décima vez, o prêmio de melhor marca de amenities do país e, além da linha assinada por Herchcovitch, também lançou neste mês muitas outras novidades: Linha Infantil Marémar, Linha Terra Brasilis Pitanga Biodegradável, Linha Florence Sentidos, Linha Florence Orquídeas em Bisnagas (a primeira no Brasil a ser comercializada neste tipo de embalagem) e muito mais. [www.realgems.com.br e www.realgemsblog.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira