Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2011 - 07:55

IT Mídia realiza campanha de endomarketing com O Melhor da Vida

Empresa de comunicação irá premiar com experiências únicas os executivos de contas que bateram as metas na venda de cotas de publicidade dos veículos da empresa.

Entre as experiências, os profissionais que atingirem as metas poderão escolher desde Day Spas até voos de balão, entre outras inúmeras opções presentes no portfólio do O Melhor da Vida.

Buscando incentivar o aumento na venda de cotas de publicidade de seus veículos de comunicação, a IT Mídia, empresa de comunicação focada em conteúdo para o mercado B2B, investiu junto ao O Melhor da Vida, pioneiro em marketing de experiência no Brasil, no desenvolvimento de uma campanha de endomarketing.

A ação, intitulada “Clube da Pantera”, tem como objetivo estimular a participação dos Executivos de Contas das equipes comerciais da IT Mídia a aumentarem as vendas de espaços de publicidade nas mídias online e impressas da companhia.

Participam da campanha somente os executivos de contas dos produtos de Saúde (Revista FH, Portal Saúde Web e Site Catálogo Hospitalar), Canais (Revista CRN e Site CRN.com.br) e TI Corporativo (Portal IT Web, Revista Information Week, Site Informationweek.com.br e o Site Forum PCs, recém adquirido pela empresa).

De acordo com Alberto Leite, Diretor Executivo e Publisher da IT Mídia, a ideia é criar um plano contínuo de quebras de metas. “Queremos incentivar os nossos executivos de contas a angariar cada vez mais cotas de publicidade e, para isso, apostamos no conceito de marketing de experiência. Nossa campanha irá premiar os colaboradores a cada vez que eles quebrarem as metas, será um novo processo que entrará no cotidiano, na gana e no desejo dos nossos executivos”, afirma.

A campanha apresentará três formas de premiação: alcance das metas simples; acúmulo de pontos; e alcance da meta goal. Cada Executivo de Contas terá uma meta de anúncios em mídias impressas e web, determinada pelo gerente. A Meta Goal é a somatória das duas metas, com um acréscimo de 20% sobre o total.

Ao conquistar a meta simples, o colaborador ganhará uma experiência nos valores que variam entre R$ 200,00 e R$ 500,00, além de poder gratificar um companheiro de empresa (que não seja de vendas) com uma experiência entre R$ 50,00 e R$ 100,00. Já a Meta Goal será bonificada com vale-experiências de R$ 2 mil. Entre as experiências, os profissionais que atingirem as metas poderão escolher desde Day Spas até voos de balão, entre outras inúmeras opções presentes no portfólio do O Melhor da Vida.

Na parte de acúmulo de pontos será definida uma tabela onde cada ação do executivo de contas representará um valor. Ao somar os pontos, o profissional poderá trocar por vouchers de experiências, de acordo com os pontos conquistados. Para toda a campanha serão válidas as vendas de espaços de publicidade realizadas até o dia 01 de dezembro.

O diretor do O Melhor da Vida, Jorge Nahas, acredita que o marketing de experiência é uma das principais formas de incentivar colaboradores. “Quando uma empresa oferece desafios que podem ser recompensados com experiências únicas, ele cria uma relação maior junto ao profissional, que por sua vez, guarda em seu subconsciente a vivência marcante que a empresa lhe proporcionou. É a premiação ideal para o setor de T.I e Telecom, onde os participantes são geração Y e adoram entretenimento, diversão e novas experiências”, explica. [www.omelhordavida.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira