Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2011 - 07:55

Rock in Riso


Quem foi ao Rock in Rio no primeiro final de semana de evento assistir ao show do seu artista preferido teve ainda mais motivos para rir: a goma de mascar Trident, patrocinadora do evento, utilizou uma tecnologia inovadora para identificar e contabilizar os risos entre a multidão que aguardava o início dos espetáculos no palco Mundo. Com um equipamento especial, capaz de registrar uma imensa imagem panorâmica na qual o público pôde se identificar nas redes sociais, foram registradas 2.278 risadas nos três primeiros dias de festival. E ainda não acabou: esta semana, na segunda parte do evento, o público também será fotografado diariamente. O resultado diário da contagem de risos está disponível na fan Page de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil).

Na quinta-feira (29/09), o público presente ao festival terá a chance de fazer história: Trident montará o primeiro riso coletivo do Brasil, reunindo 500 pessoas para formar uma grande cara risonha na Cidade do Rock. As duas ações levam a assinatura da Espalhe Marketing de Guerrilha.

“Valorizamos o riso nesta edição do Rock in Rio. Por isso, nada mais coerente do que ter uma ação que meça e conte ao público quantos risos ocorreram durante o festival”, diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil, que completa: “A ferramenta permitirá que os usuários marquem a si próprios e seus amigos, o que vai gerar boas risadas também nos murais do Facebook.”

Kraft - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC, é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Dona de seis fábricas espalhadas pelo estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco, a companhia emprega cerca de dez mil funcionários no Brasil. O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia; e além dos refrescos em pó TANG, tem Clight e Fresh. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é dona de marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira