Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2011 - 08:11

Ações de Coca-Cola agitam o meio musical dentro e fora do Rock in Rio


Os usuários do iPhone tem até o dia 29 de setembro (sexta-feira), para participar de uma missão importante proposta pela Coca-Cola e Instamission. Através do aplicativo Instagram, os participantes deverão “fotografar” sua música favorita e postar no seu perfil no Instagram, marcadas com a hashtag #instamission35. Os cinco fotógrafos mais criativos ganharão uma caixa de som wi-fi no formato de garrafa contour. A ação foi lançada durante os primeiros dias do Rock in Rio, quando a Coca-Cola também lançou sua plataforma musical. Além de acompanhar programas feitos especialmente para o público adolescente, os ouvintes da plataforma online poderão compartilhar com o restante do público as suas preferências musicais através do envio de músicas pelo Twitter, através do hashtag #cocacolafm. A ideia é criar um Coletivo da Música, no qual o usuário possa ouvir, participar e compartilhar, tudo em cocacolafm.com.br. Os integrantes do NX Zero (foto em anexo) participaram de entrevista no estúdio da Coca-Cola FM e interagiram com os fãs, que se aglomeravam na entrada do estúdio apesar da chuva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira