Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2011 - 08:58

Activia lança sabores refrescantes para o verão


A partir desta semana, Activia lança em todo o país dois novos sabores especiais para o verão: Tangerina e Abacaxi com Hortelã.

São Paulo– Activia, a marca líder na categoria de iogurtes, diversifica seu portfólio e lança dois novos sabores para o período mais quente do ano: Tangerina (Regular) e Abacaxi com Hortelã (Zero Gordura). Disponíveis nas gôndolas a partir desta semana, os lançamentos pretendem trazer aos consumidores produtos refrescantes, cremosos e saborosos para o verão, além de ajudar a manter o intestino no ritmo.

As novidades atendem às preferências das próximas estações, sem perder a saudabilidade e o valor nutricional dos produtos da linha Activia, além de conter o exclusivo probiótico DanRegularis. O sabor Abacaxi com Hortelã Zero possui valor energético reduzido e 0% de gordura. As versões escolhidas para compor esses lançamentos especiais de verão são as que tiveram maior destaque em pesquisas realizadas pela marca para detectar a preferência de seus consumidores.

“Optamos por trazer para os períodos quentes do ano sabores mais frescos e cítricos, como é o caso da Tangerina e do Abacaxi com Hortelã. As novas edições especiais trazem ao consumidor o conceito de refrescância somada à cremosidade do produto” diz a gerente de produto de Activia, Carolina Freire.

As novidades também contam com as embalagens já reformuladas do portfólio de Activia, que valorizam muito mais a diferenciação entre os vários sabores das linhas e ressaltam a presença dos ingredientes na embalagem, como as frutas. Os lançamentos serão divulgados no site da marca e também farão parte do filme da campanha de verão de Activia, que estreia em janeiro de 2012.

Foco no sabor-A marca Activia busca sempre gerar experimentação e diversificação para os consumidores por meio de inovações em seu portfólio, principalmente com edições limitadas de sabores. Focar no pilar de sabor faz parte da estratégia da marca a partir do cenário em que seu benefício é reconhecido por mais de 80% dos consumidores. Dessa forma, neste mês, Activia estreia a campanha “Desafio de Sabor” com um novo protagonista - o chef Olivier Anquier - e traz de volta o já conhecido “Desafio Activia” com uma proposta diferente: comprovar que o produto é gostoso.

O conceito: “Você já sabe que Activia te ajuda a entrar no ritmo. Mas você sabe que é muito gostoso? Nós te desafiamos a experimentar” permeia toda a campanha nacional, que fica no ar até o final do ano em TV aberta, a cabo e internet, com ativação digital nos principais portais e ação de cuponagem por meio do Facebook*, principal plataforma para os consumidores compartilharem a experiência e a percepção quanto ao sabor do produto. [SAC da Danone: 0800 7017561 | www.activiadanone.com.br/produtos]

Perfil-O Grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Reconhecida por sua proposta de contribuir para o bem-estar de seus consumidores, sempre de uma maneira prazerosa e saudável, a Danone é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo - o primeiro em países como a França, Espanha e Itália. Presente em mais de 120 países nos cinco continentes, a Empresa conta com mais de 80 mil colaboradores. Há 40 anos no Brasil, a Danone, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira