Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2011 - 09:41

Kinder Ovo aposta em blogueiros para divulgar novas surpresas

A Kinder Ovo acaba de apresentar uma geração inovadora de surpresas interativas. São 70 novos brinquedos para estimular a criatividade nas crianças. Para divulgar essas surpresas, a marca vai apostar na força da blogosfera. No total, 40 blogueiros receberão desde o release 2.0 – com vídeos que podem ser assistidos em 3D - e um press kit criativo, até uma replica do boneco Kinderino. A ideia é que os blogueiros que se identificarem com o produto e, principalmente, com as novas surpresas, espalhem a novidade nas mídias sociais.

Além da divulgação online, Kinder realizará um evento no Shopping Eldorado no dia 2 de outubro, no qual blogueiros e seus filhos serão convidados a assistir o filme Laboratório do Kinderino, curta-metragem infantil sobre processo de fabricação dos produtos da marca Kinder, exibido no cinema 4D montado exclusivamente para essa ação. Esse trabalho de relacionamento com blogueiros está sendo desenvolvido pela Ketchum Digital, divisão de comunicação interativa da Ketchum.

Perfil-Ketchum Digital é a divisão da Ketchum que planeja e executa campanhas de relações públicas nas mídias sociais, que incluem relacionamento com influenciadores online, gestão de perfis, cobertura multimídia, release 2.0 e outras ferramentas tecnológicas. Além disso, monitora as principais mídias sociais pelo Ketchum Chat Trax, software exclusivo desenvolvido pela agência no Brasil para acompanhar as conversações online, em tempo real. Desde sua inauguração, em 2008, a Ketchum Digital já realizou mais de 200 trabalhos para empresas como Caloi, FedEx, Kodak, Diageo, Visa e Semp Toshiba. [www.ketchumdigital.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira