Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2007 - 09:27

Ticket lança nova campanha publicitária com o tema: Tem futuro, Tem Ticket

Um ano depois da bem sucedida campanha comemorativa aos 30 anos da empresa, a empresa líder no segmento de refeição-convênio lança uma nova campanha institucional assinada pela agência Fabrica Comunicação Dirigida. A campanha tem como mote principal “Tem Futuro, Tem Ticket” e contará com peças para mídia impressa e eletrônica, além de um blog (www.blogticket.com.br) no qual reportará o dia-a-dia do Congresso.

Segundo Reynaldo Naves, diretor de Marketing e Produtos da Ticket, o objetivo da campanha é reforçar a imagem de liderança da empresa no setor de refeição e alimentação-convênio. “As peças fazem o resgate de memória do pioneirismo da Ticket, que há 31 anos criava esse mercado e tornava-se sinônimo da categoria, cultivando valores como proximidade, aceitação, positividade e, acima de tudo, inclusão”, comemora.

Para expressar essa mensagem, nas rádios, a campanha terá spots de 30 segundos, veiculados na CBN e na Bandnews. Além disso, a Ticket será a patrocinadora oficial da cobertura do Conarh na CBN,. Já na mídia impressa estão programados anúncios seqüenciais e de página simples nos jornais Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Jornal da Tarde, O Globo e nas revistas Veja e Exame. A campanha também terá um site especial voltado aos colaboradores.

Não é por acaso que a campanha começa na semana do Conarh, principal evento do segmento de atuação da Ticket. Por isso, a empresa investiu na criação de um blog que levará aos internautas as notícias mais quentes de tudo o que acontecerá no Congresso. “Usaremos nosso conhecimento em RH para filtrar o que realmente há de novo e de interessante no Congresso. Por meio do nosso blog, ampliaremos o alcance deste evento para empresas que não tiveram condições de participar pessoalmente”, completa Reynaldo.

Quem for pessoalmente ao evento, por sua vez, poderá conferir as ações criadas pela agência Copacabana Brasil. “O espaço da Ticket enfatiza o compromisso da empresa com a evolução e a inovação, sem abrir mão de um ambiente amigável e mais próximo do cliente”, explica Reynaldo Naves. A empresa receberá convidados, clientes e prospects em uma área de 120 m², localizada na rua B estande 28, dentro Expo ABRH, que acontece simultaneamente ao Congresso. Será um espaço temático, no qual os clientes poderão fazer networking e tomar sucos preparados especialmente por baristas profissionais. Também estará à disposição dos visitantes uma equipe de profissionais pronta para apresentar a família de produtos da Ticket, além de outras empresas integrantes a Accor Services, como a Ticket Seg, Build Up e Accentiv´. Além disso, o estande terá a participação da GRSA e Accor Hospitality, empresas que compõem o portfólio do grupo Accor no Brasil.

A cota de patrocínio “Ouro” colocará a identidade visual da Ticket em todo o material referente ao Conarh 2007. Além disso, a marca da empresa estará com exclusividade na decoração do restaurante oficial do evento. Na Arena Social, espaço onde empresas, ONGs e representantes do governo são convidados para discutir temas importantes sobre responsabilidade social, a empresa é a patrocinadora da primeira das oito metas do milênio, que busca a erradicação da fome e da pobreza. Posicionamento este aderente aos negócios da empresa, que trabalha há 31 anos para reforçar o PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador – que contribui com a alimentação de mais de nove milhões de trabalhadores.

“Essas ações refletem o dinamismo de uma marca que é líder de mercado há mais de 30 anos, justamente porque sabe inovar e reinventar seu próprio negócio. Além disso, a estratégia da de Marketing da Ticket tem entre suas premissas a satisfação e o relacionamento com seus clientes”, afirma Reynaldo.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no País há 31 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes Unidades de Negócios: Accor Services, Accor Hospitality e Atividade Complementares, com a GRSA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira