Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2011 - 10:12

Terra anuncia parceria inédita com Enox e amplia rede de DOOH em bares

São Paulo - O Terra, maior empresa latinoamericana de mídia digital, anuncia hoje parceria inédita com a Enox, líder em ativação e mídia indoor no Brasil, que irá ampliar a rede de Digital Out of Home em bares de todo o País, bem como a visibilidade do conteúdo das telas voltado para a audiência jovem. “Buscamos uma empresa como a Enox por ter tradição e know-how estabelecidos na comunicação com o público jovem”, afirma Lúcio Schneider, Diretor de Digital Out of Home do Terra.

As telas do Terra e Enox prometem impactar cerca de 540 mil pessoas por mês nos melhores e mais badalados bares do país nesta primeira etapa e já contam com patrocinadores fechados, como Sadia, P&G, Bradesco, Vivo, etc. Em São Paulo, os primeiros 60 estabelecimentos a inaugurarem as telas são os bares All Black, Blá Bar, Dona Flor, Pirajá e São Bento, entre outros.

“Temos em mãos um canal direto com um público bastante segmentado e nosso intuito é oferecer o conteúdo certo para este momento de descontração”, afirma Ernesto G. Villela, Diretor Geral da Enox.

A parceria entre as duas empresas oferecerá mais um canal de comunicação com uma programação totalmente voltada ao público entre 18 e 35 anos. Para falar com este target, a linha editorial promete ser descontraída, multimídia e integrada com as redes sociais. A Enox e o Terra irão veicular notícias factuais, informação esportivas, assim como jogos, no formato de quiz, curiosidades, conteúdo das redes sociais, em uma interação constante e em tempo real com o público.

Hoje a rede do Terra conta com mais de 1,4 mil telas e acordos para a administração de monitores de diversos parceiros. O plano de expansão da empresa prevê aumentar este número para 3,5 mil monitores até 2012.

Terra-Criado há 11 anos, Terra é a maior empresa latinoamericana de mídia digital, atraindo mensalmente uma média de 80 milhões de pessoas na região. Além dos 17 países da América Latina, também está presente nos Estados Unidos, onde foi eleita, em fevereiro de 2011, uma das companhias mais inovadoras do mundo pela publicação Fast Company. Baseado no tripé informação, entretenimento e esportes, o Terra é reconhecido pela excelência em conteúdo e serviços on-line, consumidos em múltiplas telas. Conta com canais e produtos de indiscutível sucesso, como Sonora e Terra TV, apontados como referência internacional nos seus segmentos.

Enox-Líder em ativação e mídia indoor no Brasil, tem rede de parcerias exclusiva com mais de cinco mil estabelecimentos de cultura, lazer, moda, saúde e bem-estar, por onde circulam mais de 100 milhões de visitantes a cada mês. É a única empresa do segmento com presença física em 17 cidades, sendo 13 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Recife, Fortaleza, Salvador, Vitória, Cuiabá e Goiânia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira