Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2011 - 10:12

Azul Linhas Aéreas lança filmes publicitários para Minas Gerais

Três filmes com depoimentos de clientes estrearam nas principais emissoras de TV do estado.

São Paulo– A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou recentemente três filmes publicitários nas principais emissoras de TV de Minas Gerais. Com imagens gravadas no aeroporto de Confins, as peças falam bem ao jeitinho mineiro sobre qualidade, hospitalidade e os 14 destinos diretos operados pela Azul partindo de Belo Horizonte. Nos filmes, o repórter Azul fala com mineiros sobre suas experiências em voar com a companhia.

A campanha televisiva é a primeira com o recém-criado posicionamento: “Azul. Você lá em cima.”, que reflete a visão da empresa que tem por princípio sempre colocar seus Clientes e colaboradores em primeiro lugar, um diferencial da Azul desde a sua fundação.

Os filmes ficarão no ar até sábado (1/10). A campanha é assinada pela DPZ.

.Filme | Data da produção- Set/11 | CLiente: Azul Linhas Aéreas | Produto:Institucional | Título: Qualidade/ Hospitalidade/ muitos destinos | Secundagem: 3 X 30” | Diretor de criação:José Zaragoza/ Fernando Rodrigues/ Rafael Urenha | Criação:Luciano Fonseca/ Beth Bylaardt | Produtora imagem: Dínamo Filmes | Direção: Imagem:Lucas Gontijo | Fotografia:Vagner Jabour | Montagem:Fernando Faria Freitas | Produtora trilha: Cream Studio | RTV-C :Paulo Moraes/ Mariana Mendes |Atendimento:Élvio Tieppo/Tthais Piassa | Planejamento: Raphael Barreto, Flávia Baptistini, Christiane Toledo | Aprovação Cliente: Dilson Gonçalves.

Perfil da Azul- Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira