Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2011 - 10:12

Concurso cultural de Dove dará tratamentos de spas a 80 internautas

Patrocinador exclusivo da 5ª edição do Spa Week, que será realizada de 24 de setembro a 8 de outubro em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, Dove realiza concurso cultural em que dará um tratamento relaxante para 80 consumidoras.

Para concorrer, basta seguir diariamente o Twitter @Dove_Brasil de 26 de setembro a 10 de outubro. Todos os dias, a marca postará uma mensagem para as internautas concorrerem. Elas terão de responder a pergunta: “O que faz você se sentir mais bonita?”. A resposta deve estar acompanhada do símbolo # junto da palavra “spa” e o nome da cidade da participante.

Cada uma ganhará um voucher e poderá fazer o agendamento do dia relaxante até janeiro de 2012. Os nomes das vencedoras serão veiculados também no Twitter da marca, no dia 10 de outubro. Para mais informações, basta acessar o regulamento da ação disponível no endereço: www.dove.com.br/spaweek/regulamento.

Histórico de Dove com a beleza -Dove possui uma abordagem diferenciada com relação à beleza, por isso tem investido em pesquisas para conhecer cada vez melhor o universo feminino e entender como as mulheres vêem sua própria beleza.

Em 2004, foi realizada uma pesquisa global, em 10 países, com 3.200 mulheres de 18 a 64 anos. O resultado, alarmante, mostrou como as mulheres estavam insatisfeitas com a própria beleza e com os padrões estabelecidos pela mídia: apenas 2% delas, por exemplo, se consideravam belas. A marca começou aí a sua história de comprometimento para que mulheres de todo mundo pudessem enxergar a própria beleza e seu potencial.

Dove assumiu esta causa e, com este posicionamento, vem provocando a sociedade como um todo a refletir sobre os padrões de beleza, ajudando dessa forma a colocar em pauta uma discussão e reflexão sobre algo importante e pertinente que é a possibilidade de romper com a visão estereotipada do que é belo.

Perfil-O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá. Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a ABC Spas - Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em Outubro de 2009, o primeiro Spa Week do Brasil contemplado na edição o estado de São Paulo. Devido ao grande sucesso, a cada nova edição a ABC Spas leva a ação para outros estados do Brasil. Atualmente são dezenas de spas, centenas de profissionais e fornecedores promovendo o bem-estar na sociedade e contribuindo para o desenvolvimento do setor. Confira os spas participantes nos hotsite: [www.spaweek.com.br].

ABC Spas-Criada em 2002, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, reúne alguns dos melhores e mais representativos estabelecimentos da área. Sob o comando de Gustavo Albanesi, que assumiu a presidência em 2010, a ABC Spas tem o intuito de unir os empreendimentos da indústria de Spas em torno de critérios definidos pela associação. Seus objetivos principais são, manter um padrão de qualidade; educar e informar o consumidor, a fim de que ele possa usufruir melhor das diversidades da indústria do bem estar e fomentar o desenvolvimento do mercado de spas no Brasil, para dar credibilidade e segurança ao processo de desenvolvimento do setor que ainda está por vir em toda sua plenitude.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira