Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2011 - 08:24

Cardif do Brasil apresenta novidades no seguro Autofácil


A companhia amplia o número de veículos cobertos pelo Autofácil.A partir de agora, o produto também oferece guincho e assistência 24 horas. O seguro de automóveis da Cardif do Brasil é comercializado em 12 parcelas mensais, com valor até 50% menor que os tradicionais do mercado.

São Paulo – A Cardif do Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, apresenta novidades no seguro Autofácil. A partir de agora, é possível incluir assistência 24 horas na contratação da apólice. O número de veículos cobertos também foi ampliado, oferecendo opções para mais consumidores adquirirem o produto. O objetivo da companhia é ampliar ainda mais a comercialização de seu seguro de automóveis.

“O Autofácil é um produto inovador, que amplia as opções disponíveis no mercado para os consumidores, sendo acessível às pessoas que antes não tinham condições de segurar seu automóvel. Realizamos um levantamento e constatamos que, hoje, 80% dos clientes Autofácil nunca tiveram um seguro de carros antes. Dessa forma, alinhamos o perfil do seguro para que atendesse ainda mais à demanda do consumidor. Já constatamos, por meio de um levantamento interno, que a grande maioria das novas vendas realizadas inclui assistência 24 horas, uma novidade do Autofácil lançada recentemente no mercado, mas que obteve perfeita aceitação do público”, afirma Adriano Romano, vice-presidente executivo da Cardif do Brasil.

Entre as principais mudanças do seguro está a opção de o consumidor incluir, por R$ 10,00 mensais, a assistência 24 horas, com guincho; serviço troca de pneus; transporte alternativo e autosocorro (em caso de pane elétrica ou mecânica).

Outra novidade é a ampliação do número de veículos cobertos pelo produto. O Autofácil é comercializado em 12 parcelas mensais, a partir de R$ 69,90, o que pode representar um valor até 50% menor, em comparação aos seguros tradicionais. Outro importante destaque é a garantia de preço na primeira renovação, assim o consumidor só terá uma eventual alteração no valor de seu seguro no terceiro ano de contratação.

Por oferecer cobertura exclusiva contra roubo e furto do automóvel, o Autofácil é um seguro com um perfil diferenciado dos tradicionais oferecidos no mercado. Possui cobertura nacional e uma forma de contratação simplificada, sendo direcionado a veículos com até 15 anos de idade e valor de mercado de até R$ 70 mil, estipulado pela tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Um grande benefício ao consumidor é o fato de o Autofácil não analisar o perfil do condutor, mas somente a região de circulação, a marca e o ano-modelo do carro. Além disso, não possui franquia e, sem custo adicional, conta com a instalação de um rastreador no veículo. Outro atrativo do produto é que o segurado concorre mensalmente a R$ 25 mil, pela Loteria Federal.

“Com o Autofácil, o objetivo da Cardif é fornecer um produto inovador para uma nova classe de consumidores e, igualmente, dar acesso ao seguro de automóvel para uma grande parcela da população, que hoje não encontra um meio competitivo de garantir a proteção do seu veículo“, comenta o executivo da Cardif do Brasil.

.[Autofácil na internet :Site: www.seguroautofacil.com.br|Blog: www.blog.seguroautofácil.com.br|Twitter: www.twitter.com/dicaautofacil Facebook: www.facebook.com/autofacil|Youtube: www.youtube.com/seguroautofacil].

Cardif – O BNP Paribas Cardif (www.bnpparibascardif.com), empresa de seguros do BNP Paribas Cardif e uma das líderes mundiais em seguro de crédito, está presente em cerca de 40 países, com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina. Possui mais de 8.500 funcionários e, em 2010, registrou € 25,3 bilhões em prêmios. Na área de Responsabilidade Social Empresarial, a Cardif desenvolveu projeto de investimento sociorresponsável que promove a diversidade em seu ambiente de trabalho, além de ajudar no desenvolvimento da economia dos países em que atua. A gestão de riscos e solidez financeiras da Cardif foram premiadas com a classificação AA da Standard & Poor’s.

A Cardif do Brasil (www.cardif.com.br), especializada em desenvolver programas de seguros distribuídos por meio de parceiros nos segmentos de Bancos e Financeiras de Consumo, Automóvel e Varejo, possui atualmente mais de 18 milhões de certificados ativos, com forte crescimento nos últimos anos, muito acima da média do segmento. A companhia é formada por quatro empresas: Cardif Vida, Cardif Garantias, Cardif Capitalização e a Luizaseg, uma joint-venture formada com a rede varejista Magazine Luiza. Um dos seguros mais inovadores da companhia é o Autofácil (www.seguroautofacil.com.br), que cobre exclusivamente roubo e furto do automóvel e possui uma forma de contratação simplificada, com valor até 50% menor que os seguros tradicionais. Em 2010, o faturamento da Cardif Brasil foi de R$ 645,2 milhões e o lucro foi de R$ 46,1 milhões, crescimento de 169% comparado a igual período de 2009. No primeiro semestre de 2011, o faturamento da Cardif do Brasil foi de R$ 440,7 milhões e o lucro foi de R$ 49,2 milhões, crescimento de 94% comparado a igual período de 2010.

O Autofácil (www.seguroautofacil.com.br) – O seguro de automóveis inovador da Cardif do Brasil surge como uma alternativa para os donos de carros que querem proteger o seu patrimônio, mas que pelo alto custo dos seguros tradicionais, antes não conseguiam. O Autofácil cobre exclusivamente roubo e furto do automóvel e possui uma forma de contratação simplificada. É direcionado a veículos com até 15 anos de idade, não possui franquia e não analisa o perfil do condutor. O valor do Autofácil chega a ser até 50% menor que os seguros tradicionais. O seguro ainda inclui um rastreador para o veículo segurado e sorteios mensais de R$ 25 mil pela Loteria Federal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira