Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2011 - 08:55

Fragrância JOOP! HOMME lança concurso cultural


A campanha de marketing que é sucesso no Brasil ganha agora um hot site.

A campanha de marketing nacional da fragrância JOOP! HOMME movimenta agora as mídias sociais com seu novo site. A novidade chega acompanhada de um perfumado concurso cultural, orquestrado pela Passion Perfumes e Cosméticos, distribuidora da marca no Brasil. O abre do site mostra um pout pourri das campanhas mundiais de Joop! Homme e Joop! Splash, tem também uma galeria com fotos de making of das respectivas campanhas e uma aba que dá acesso à um concurso cultural bombástico.

O concurso cultural de Joop! Homme premiará as dez melhores respostas para a seguinte pergunta: “Qual é a essência de um homem de verdade?”

Os dez vencedores levarão para casa 10 fragrâncias autografadas pelo embaixador da marca, o ator Malvino Salvador. A data inicial do concurso é 26 de setembro de 2011 e o resultado será divulgado em 04 de outubro as 16 horas de Brasília. Para participar basta entrar no site URL: www.perfumejoop.com/concurso

Os links para outros canais de sociais são: Twitter: twitter.com/JOOPbrasil|Facebook: facebook.com/JOOPbrasil|Youtube: youtube.com/JOOPbrasil.

Agência: Havas Media (Miami)|Direção: Rafael Lima|Modelo: Malvino Salvador|Cliente: Passion Perfumes e Cosméticos|Aprovação: Tania Popow|Fotografia: Sérgio Caddah|Stylist: Peterson Casale|Produção Executiva: Fernanda Brianti|Beleza: Walace Moretti / Up Agência.

A Fragrancia- A fragrância de maior destaque da Alemanhal, JOOP! HOMME, além de ser uma espécie de quinta essência da perfumaria – por ser exótica, inusitada e até hoje inigualável – é uma referência para homens contemporâneos, antenados e que não abrem mão de sua sensualidade. Um verdadeiro sucesso mundial.

O espírito oriental de JOOP! HOMME estimula o desejo pela sensação de sensualidade desde 1989, são vinte e dois anos conquistando a todos com uma elegância incomparável, resultado de sua composição exótica que traz o oriente para o ocidente. Ela é capaz de estimular o homem, causando uma sensação de bem-estar inigualável.

A fragrância é um floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.

Família Olfativa: Fougere Amadeirado:Notas de Cabeça: Bergamota, Canela.| Notas de Coração: Flor de Laranjeira, Jasmim, Madresilva. Notas de Fundo: Madeira de Sândalo, Vetiver, Patcholi, Amber, Fava Tonka, Almíscar, Baunilha.

Preço sugerido ao consumidor: Joop! Homme 30 ml = R$ 112,00| Joop! Homme 75 ml = R$ 181,00| Joop! Homme 125 ml = R$ 238,00.SAC Passion: 0800 55 02 03.

JOOP! Wolfgang Joop. Formado em psicologia, professor de arte, ilustrador apaixonado, artista e estilista, tornou-se um grande nome no cenário da moda sob todos os aspectos antes de 1979. Fundou a maison Joop! em 1987, quando a companhia estabeleceu o licenciamento da marca, lançou os jeans Joop! em 1988 e consolidou forte posição nos segmentos de sapatos, óculos, relógios, jóias e roupas de bodywer, entre 1989 a 1994. No final de 2001 Wolfgang Joop! deixou a companhia. Em 2003, Joo! Gmbh foi adquirida por três de seus maiores sócios em licenciamento. Antes de 1979, Wolfgang Joop já tinha se tornado JOOP! logotipo se tornou o carimbo oficial da marca, desígnio sem igual que mostrou um carisma verdadeiramente magnético. Em 1987 foi fundada a JOOP! GmbH; no mesmo ano, a companhia estabeleceu o licenciamento da marca. Dali em diante, a marca cresceu além dos limites da moda. Com o passar do tempo, a marca JOOP! explorou sua atração poderosa e seu talento estético sofisticado para se expandir em categorias de lifestyle. Ainda em 1987, é lançado Joop! Femme, fragrância que avançaria para se tornar a mais vendida da Alemanha. Strellson AG (a Suíça), EganaGoldpfeil (Alemanha) e Coty Lancaster (Paris). Já em 2007, JOOP! GmbH designou o estilista Dirk Schönberger como Diretor de Criação, em Hamburgo. Em maio de 2007, Strellson e Egana passaram a deter a marca JOOP! GmbH. Ao mesmo tempo, Coty Lancaster adquiriu 100% dos direitos em licenciamentos de cosméticos e fragrâncias. Hoje, a marca concentra esforços principalmente em Acessórios, Fragrância e Roupas. Tudo com sucesso enorme.

Perfil-A Coty foi criada em Paris, em 1904, por François Coty, que é considerado o fundador da indústria moderna de fragrâncias. Hoje, a Coty Inc. é uma líder em beleza, reconhecida mundialmente, com vendas líquidas anuais de quase US$ 4 bilhões. Impulsionada por um espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, a Coty Inc. desenvolveu um portfólio insuperável de marcas notáveis ??e fornece seus produtos inovadores a consumidores em 90 mercados em todo o mundo.

O portfólio da marca Coty Prestige é distribuído em lojas de prestígio e ultra prestígio e incluem: Balenciaga, Bottega Veneta, Calvin Klein, Cerruti, Chloe, Chopard, Davidoff, Jennifer Lopez, Jil Sander, Joop!, Karl Lagerfeld, Kenneth Cole, LAMB perfume de Gwen Stefani, La Voce de Renée Fleming, Lancaster, Marc Jacobs, Nikos, Roberto Cavalli, Sarah Jessica Parker, Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop. O portfólio da marca Coty Beauty é mais amplamente distribuído e inclui Adidas, Astor, Baby Phat, Beyoncé Knowles, Celine Dion, Chupa Chups, David e Victoria Beckham, Esprit, Exclamation, Faith Hill, GUESS, Halle Berry, Jovan, Kate Moss, Kylie Minogue, La Cross, Miss Sixty, Miss Nautica, Sporty, NYC Nova York Color¹, Pierre Cardin, Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Shania Twain, Stetson, Tim McGraw e Tonino Lamborghini. A Coty e a Puig Fashion and Beauty SA têm uma parceria estratégica para a distribuição das linhas de perfumes Nina Ricci, Carolina Herrera, Prada, Paco Rabanne e Antonio Banderas, nos Estados Unidos e Canadá. [Crédito Editorial: Joop! Homme |Imagens: © Coty Beauty / Malvino Salvador durante ensaio para Joop! Homme.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira