Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2011 - 09:12

Bob’s bate recorde mundial de vendas de hambúrgueres em festivais de música

Na segunda noite do Rock in Rio foram consumidos 79.000 hambúrgueres. A Rede serviu mais de 270 mil hambúrgueres nos primeiros quatro dias de festival.

Nos primeiros quatro dias de apresentações no Rock in Rio, a rede Bob´s, fornecedora oficial de hambúrgueres e Milk shakes do evento, atendeu mais de 350 mil pessoas. Com seis pontos de venda dentro da Cidade do Rock, a rede serviu mais de 270 mil sanduíches. A empresa bateu o recorde de vendas de hambúrgueres em festivais de música no dia 24 de setembro, sábado, segundo dia do Rock in Rio, com o número de 79.112 hambúrgueres servidos. O maior número registrado até então era da primeira edição do Rock in Rio, em 1985, quando foram vendidos 58.175 mil hambúrgueres – dado presente no livro Guinness.

Foram consumidos ainda 12 mil litros de Milk shake e mais de 350 mil copos de bebida ao longo dos 4 dias de evento.

O Bob´s mobilizou 2 mil funcionários para o primeiro fim de semana de festival. Para a segunda semana de shows, este contingente teve acréscimo de 25%, a fim de a atender a demanda muito superior às expectativas iniciais e ao histórico de eventos semelhantes.

“No Rock in Rio pudemos conferir de perto e num curto espaço de tempo o bom momento que o país vive. O consumo per capita em relação aos eventos anteriores está muito elevado. Nossos produtos têm alta atratividade para o público. Este fator, somado à força de nossa marca junto aos jovens, explica o grande sucesso de vendas ” indicou o diretor da Rede Bob´s, Marcello Farrel.

O Bob´s levou para a cidade do Rock um cardápio diferenciado, incluindo o sanduíche Big Rock, criado exclusivamente para o evento. A novidade é composta de dois hambúrgueres, cream cheese e pão de dois andares. O sucesso foi tão grande que a empresa cogita a hipótese de lançá-lo em seu cardápio na rede. O cardápio completo inclui sete tipos de sanduíches (Big Rock, Cheese Picanha, Cheese Bacon,Cheeseburger Duplo, Cheeseburger, Saladas de Frango e Atum), chope, refrigerante, suco, água, mate, energético e milk shake.

Todos os pontos de venda são padronizados,contando com equipamentos de última geração, que permitem alta produção e controle total da operação. Há também a venda de bebidas feita por ambulantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira