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01/10/2011 - 09:21

Celtins alerta que só faz recadastramento da Tarifa social nas agências ou por telefone

A Celtins alerta que não envia colaboradores nas residências dos consumidores para fazer o recadastramento da Tarifa Social. O consumidor de energia elétrica beneficiado deve fazer o recadastramento direto nas agências ou ligando para a Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 721 3330.

O consumidor beneficiado que não procurar a Celtins para se recadastrar poderá perder o desconto nas contas seguintes às datas citadas abaixo, o que pode gerar um acréscimo de mais de 100%. Os documentos exigidos são: CPF, RG e NIS (Número de Identificação Social) que está contido no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal).

.Os prazos:
Média de consumo (kWh)....................Data limite para recadastramento
Entre 31 a 39 kWh...................................1/10/2011
Menor ou igual a 30 kWh......................1/11/2011 Os consumidores que perderem o benefício após o prazo estabelecido pela ANEEL podem voltar a recebê-lo regularizando a documentação e os que não se enquadrarem nos critérios da Tarifa Social serão automaticamente excluídos do cadastro de benefício. [www.celtins.com.br].

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