Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2011 - 09:29

A mineira BHM Equipamentos deve crescer 40% em vendas, em 2011

Concessionária exclusiva LiuGong vai abrir a sua 13ª revenda no Rio Grande do Sul, com previsão até o final de 2011.

Belo Horizonte, setembro de 2011- Com presença em 12 estados, a mineira BHM Equipamentos, concessionária autorizada LiuGong desde 2008, vai investir R$ 400 mil na abertura da sua 13ª revenda no Rio Grande do Sul.

No final do primeiro semestre, a empresa inaugurou uma filial em Santa Catarina.

Para 2011, a estimativa de crescimento é de 40% nas vendas, no comparativo com o exercício anterior. O desempenho favorável reafirma o potencial do mercado brasileiro de equipamentos para mineração, construção pesada e movimentação de cargas.

Com a consolidação da marca LiuGong, a BHM passou a ser o maior concessionário fora da China. Em Minas Gerais –Belo Horizonte e Uberlândia – contribuem com 40% do volume de vendas da BHM.

Além de Minas Gerais, a BHM está presente nos seguintes estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Pará e Santa Catarina, Rio Grande Do Sul. “Oferecemos ao mercado brasileiro máquinas de excelente performance, com preço 30% menor”, explica o diretor. Além da qualidade dos equipamentos, a concessionária oferece garantia de um ano ou de até 1.500 horas.

Para ganhar a preferência do mercado nacional, a BHM investe massiçamente na pós-venda. Além da central de atendimento, que funciona 24 horas, sete dias por semana, a BHM mantém um elevado volume de estoque de peças originais para suportar o já consistente mercado de máquinas LIUGONg circulantes, aproximadamente mais de 2.000 unidades, além disso, a LiuGong possui um armazém alfandegado em São Paulo, com peças de auto valor agregado.

A BHM Equipamentos tem 200 empregados no Brasil. Com a nova concessionária do Rio Grande do Sul, esse número deve crescer 5%.

Fundada em 1958, a LiuGong está presente em 80 países. A marca detém 5% do mercado brasileiro. A meta é estar entre os três maiores competidores do segmento, em cinco anos. A LiuGong durante 15 anos produziu na China os produtos para a fabricante Caterpillar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira