Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2011 - 10:48

Autlog prevê crescer 80% em 2011 e se prepara para eventos olímpicos no Brasil

Com menos de dois anos de atuação, empresa já atende clientes de grande porte e possui as principais certificações exigidas pelo mercado.

São Paulo– Criada há apenas dois anos, a Autlog (www.autlog.com.br) já se destaca como operador logístico de material promocional no mercado brasileiro. Com um crescimento esperado de 80% até o final deste ano, a empresa atende atualmente marcas como Nivea, Bausch&Lomb, AkzoNobel e Ceras Johnson. Esse resultado confirma na prática a principal característica de seu trabalho: oferecer sempre um serviço premium aos clientes.

A própria operação com as Ceras Johnson demonstra isso. A Autlog, que inicialmente detinha apenas 3% das operações, hoje é responsável por 100% da gestão logística do material promocional da marca.

Se a Autlog conseguiu crescer tanto em tão pouco tempo, ações simples, mas de suma importância, fazem parte da vida dessa empresa. Sanidade fiscal, investimento em tecnologia e recursos humanos - o quadro de colaboradores cresceu 30% -, estrutura qualificada e cumprimento de prazos garantem ao cliente um serviço completo e eficiente.

Desde o princípio, a Autlog preza pela qualidade dos serviços prestados. Por isso, em pouco tempo, conquistou certificações importantes, como o Cadri – Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental –, emitido pela Cetesb; a autorização para armazenagem e transporte de produtos de interesse à saúde, concedida pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária -; e o selo de assistência farmacêutica, concedido pelo Conselho Regional de Farmácia de SP.

Sabendo da proximidade de grandes eventos esportivos no Brasil e o que isso ocasionará no setor, a Autlog já se prepara para mais essa demanda. Uma nova estrutura, com 5.250 m², duplicará a capacidade de atendimento e tem previsão para ser inaugurada ainda neste ano. O intuito é que o novo armazém já faça parte do processo logístico de ações para o Natal, uma das datas mais importantes para alguns de seus clientes.

Perfil da Autlog – Operador logístico de material promocional, a Autlog atua atendendo departamentos de marketing, promoções, trade marketing e eventos dos mais variados setores. No mercado desde 2010, a empresa presta serviços de armazenagem, manuseio, montagem de kits, distribuição aérea, rodoviária, logística reversa e positivação e pesquisa de materiais no PDV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira