Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2011 - 10:48

Máquina de Vendas lança loja especializada em acessórios automotivos

Empresa aposta em diversidade de produtos e condições de pagamento.

São Paulo – A Máquina de Vendas – segundo maior grupo varejista do Brasil e detentora das bandeiras Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar e Eletro Shopping – lança loja virtual voltada para a comercialização de acessórios para carros e motos. O investimento é superior a R$ 2 milhões.

A holding aposta principalmente nas condições de pagamento e na grande variedade de artigos ofertados – o objetivo é alcançar a marca de 2 mil produtos diferentes. O cliente encontrará na página itens de vestuário, como macacão e casacos para moto, bem como rodas e pneus, carregador de bateria, som automotivo, GPS e xampu para os veículos. Outros itens, como macaco e chave de roda elétricos, focam principalmente o público feminino.

Durante a campanha de lançamento, o consumidor terá acesso a algumas promoções especiais, como a isenção de frete para entrega em qualquer lugar do país com cobertura de logística.

Perfil da Máquina de Vendas: A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro e City Lar, é a segunda maior rede varejista do Brasil. A incorporação da EletroShopping, em julho de 2011, possibilitou que a Máquina de Vendas se tornasse a rede de maior cobertura territorial no País, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 900 lojas em 301 cidades e 24.000 funcionários diretos. O faturamento do grupo previsto para 2011 é de R$ 7,2 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira