Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2011 - 11:34

Atributos da Elemidia tematizam nova campanha


São Paulo - A partir desta semana, a Rede Elemidia apresenta sua nova campanha, criada na medida para destacar os atributos que lhe asseguram a efetividade e a liderança em mídia digital out of home na América Latina. Além de apresentação no evento Maximídia, que acontece de 04 a 06 de outubro, a campanha ganha as páginas das principais revistas nacionais e da mídia segmentada e inserções nos mais de sete mil monitores da Elemidia em todo Brasil.

As peças reforçam o conceito da “mídia que acompanha o consumidor em movimento” e ressaltam cinco atributos fundamentais da marca: a atenção garantida (94% do índice de atenção, o mais elevado entre todas as mídias, segundo pesquisa do Datafolha/2010); cobertura massiva (14 milhões de pessoas impactados por semana); impacto constante (atinge o consumidor ao longo do seu dia a dia); máxima segmentação (por cidade, região, ambiente, horário, público e até ponto a ponto) e sincronicidade total (presença em ambientes e momentos de maior predisposição ao consumo). “Ao longo de oito anos, desde a sua fundação, a empresa vem conquistando o mercado com enorme velocidade graças às estas características inerentes, que trouxeram novos parâmetros ao setor de mídia”, afirma Flávio Polay, vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia.

Presença no Maximídia-Entre outras de suas soluções, aplicativos e inovações, a Elemidia apresentará ao público do Maximídia seus novos canais de notícias segmentadas como o “M&M Elemidia” e o “Pão de Açúcar TV”, já sucesso entre os freqüentadores da rede varejista e que até o final do ano alcançará 100% de cobertura destes supermercados no país. Já no stand da Abril Mídia – que adquiriu a Rede Elemidia em 2010, a marca estará presente através de seus monitores, que transmitirão a programação dos diferentes canais segmentados do grupo.

Rede Elemidia-Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de sete mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas. [www.elemidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira