Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2011 - 11:34

A mente de um empreendedor, por Chris Robson


Lançamento da Lafonte apresenta os desafios emocionais que entram em jogo ao abrir uma nova empresa, a partir da experiência de Chris Robson e de outros casos bem-sucedidos. O autor fundou a Ink, atualmente a maior produtora mundial de mídia veiculada a bordo de aviões e a You Wish, a primeira concierge de serviços gratuita do mundo.

“Este é um livro acerca das questões emocionais que são ignoradas por outros livros de negócios: sacrifícios feitos, a luta para escolher e trabalhar com os sócios certos, a pressão da incerteza e do possível insucesso, os ápices vertiginosos e viciantes do sucesso, o desafio de desenvolver e motivar uma equipe: tudo aquilo eu você vivenciará ao criar uma nova empresa. Trata de uma jornada que todos os empreendedores têm de assumir.” Com estas palavras, Chris Robson apresenta A mente de um empreendedor, seu primeiro livro, que a editora Lafonte traz para o Brasil.

Não importa a área na qual se pretende abrir um negócio, da grande ideia até a conquista do sucesso será necessário muito esforço e comprometimento. Chris conhece bem este percurso – criou, e vendeu por 240 milhões de euros, a syzygy AG, empresa de serviços digitais pan-europeia, fundou a Ink, atualmente a maior produtora mundial de mídia veiculada a bordo de aviões e a You Wish, a primeira concierge de serviços gratuita do mundo -- e em A mente de um empreendedor usa todo seu conhecimento para orientar o leitor durante o processo de criação de um novo negócio.

O fio condutor desta obra é o desenvolvimento da You Wish, e enquanto narra cada etapa da criação desta empresa, Chris Robson apresenta os principais desafios vividos por ele e por outros empresários que obtiveram sucesso em novos negócios. “É uma jornada emocional que ninguém nunca me contou. Se alguém tivesse me contado, talvez minha vida tivesse sido muito diferente.”

Leitura indicada para todos que desejam investir em um novo negócio, A mente de um empreendedor se concentra nos altos e baixos emocionais inerentes à criação de uma empresa.

Além de sua carreira como empreendedor, Chris Robson foi o diretor de conselho mais jovem da agência de propaganda DMB&B, revolucionou a Edengene, consultoria de estratégia e inovação, e ao longo dos anos, prestou consultoria e apresentou soluções para diversas das maiores corporações mundiais, como Disney, Coca-Cola, Barclays, Santander, Citroën e Daimler Chrysler. Atua há mais de vinte anos no mercado empresarial e é um renomado consultor nos Estados Unidos e na Europa.

A mente de um empreendedor|Autor: Chris Robson |Tradução: Carlos Szlak| 160 Páginas | Preço Sugerido: R$ 29,80.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira