Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2011 - 11:49

SMIRNOFF® reúne 26 nacionalidades diferentes em uma só balada

A festa realizada na Melt, no Rio de Janeiro, contou com a presença de estrangeiros do mundo todo.

SMIRNOFF® proporcionou no último sábado [1º/10], no Rio de Janeiro, mais uma experiência inesquecível para os baladeiros presentes na Melt Bar, no Leblon. A vodca mais consumida do mundo fez um convite especial para os estrangeiros hospedados na Cidade Maravilhosa: curtirem a balada mais internacional do mundo por conta da marca.

E eles compareceram em peso. No total, foram 26 nacionalidades diferentes, entre elas norueguesa, ucraniana, holandesa, finlandesa e australiana – que se encontraram em um só lugar, pelo mesmo motivo – festejar esta mistura extraordinária de culturas em uma balada brasileira.

A festa foi uma das 50 realizadas pelo SMIRNOFF NIGHTLIFE EXCHANGE PROJECT™, que celebra o melhor da vida noturna internacional em baladas no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. No dia 12 de novembro, ocorrerá a grande troca de experiência, simultâneas: São Paulo receberá elementos da noite de alguma cidade do mundo e enviará o melhor das baladas brasileiras para sua cidade-irmã.

SMIRNOFF® - Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF TWIST®, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira