Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2011 - 09:49

PURINA® CAT CHOW® estreia campanha contra o câncer de mama


Ações criadas pela G2 Brasil fazem parte do Outubro Rosa.

São Paulo – “Cat Chow® e você contra o câncer de mama”, esse é o título da campanha que coloca a Purina® Cat Chow® no Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização e prevenção à doença, e conta com ações criadas pela G2 Brasil. Em recente pesquisa a Purina® descobriu que os gatos são os grandes aliados de suas donas no tratamento contra o câncer, e uma verdadeira corrente pela prevenção foi criada pela empresa. A marca, que nasceu com o ideal de promover a saúde e o bem-estar dos animais, agora estende esse pensamento também para as mulheres.

Com o mote “Eu me cuido. Ele cuida de mim.”, a G2 Brasil criou uma campanha para engajar a todos com ações on e off-line. Durante o mês de outubro, na compra de qualquer produto Cat Chow®, R$ 2,00 serão doados para a Femama – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama – até atingir o limite de R$100 mil. Além disso, entre os dias 4 e 8 de outubro, a agência fará uma ação inédita de doação virtual por meio do Facebook. A marca doará para a Instituição mais R$ 0,10 cada vez que o consumidor curtir a Fanpage de Cat Chow®. As doações são destinadas à luta pela detecção precoce e pela qualidade no tratamento da doença.

A produção conta ainda com peças de PDV e ações de endomarketing como a iluminação do prédio da Nestlé em rosa por 15 dias, a partir do dia 4/10, início da campanha, engajamento dos funcionários com o Laço Rosa (símbolo da luta contra o câncer de mama), stand com adoção de gatos e palestra com o oncologista clínico Dr. Elias Abdo Filho. “Mais do que uma colaboração financeira, o intuito da Purina é divulgar essa causa para toda sociedade, fazendo com que a mensagem se espalhe e traga mais aliados para essa batalha. A G2 Brasil se orgulha de fazer parte de um movimento tão importante”, afirma Sérgio Brandão, CEO e presidente da G2 Brasil. [www.catchowrosa.com.br].

Anunciante: Nestlé Purina PetCare| Produto: Purina Cat Chow |Campanha: Outubro Rosa 2011 |Criação: Cristiane Albano, Luciana Gelli, Luiz Carlos Big, Felipe Ribeiro, Manuel Veiga|Direção de Criação: Carlos Silvério, Cristiane Albano|Atendimento: Sérgio Brandão, Ana Toscano, Natália Garutti, Renata Adler |Planejamento: Fabio Cury e Amanda Thomaz |Mídia: N/A|Art buyer: Soraya Borges Aprovado por: Fabiola Perini, Maíra Parede |Produtor gráfico: Luis Augusto Rodrigues, Claudia Chima e Elber Alexandre de Castro.

Perfil-A G2 Brasil é uma agência multidisciplinar com ideias que vão além da propaganda tradicional. Com uma comunicação integrada, a agência atua em branding, design, shopper marketing, digital, material PDV e advertising. A G2 Brasil faz parte da G2 Worldwide, quinta maior agência do mundo em ativação que detém, entre seus clientes, 1/3 das maiores marcas globais, integrante do Grupo WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. Comandada por Sérgio Brandão, CEO e Presidente, a agência, fundada em 2006, tem escritório em São Paulo e conta atualmente com 71 funcionários. No portfólio de clientes estão empresas líderes nos seus segmentos como Lupo, Souza Cruz, BAT, Itaucard Americanas, Sadia Food Service, Editora Abril (Veja Digital e Men’s Health), Nestlé Purina, Sanrio do Brasil e Femama, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira