Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2011 - 09:58

Marketing com valor agregado


A próxima evolução do marketing.

Como agregar valor ao marketing praticado pelas empresas, proporcionando aos seus clientes benefícios e satisfações já na recepção e absorção das mensagens. Este é o tema principal deste novo lançamento da M.Books editora.

O novo conceito do estrategista de marketing Bob Gilbreath, Marketing com Valor Agregado, representa o próximo passo evolutivo após o marketing direto e o marketing de permissão.

Em Marketing com Valor Agregado, Gilbreath revela uma nova abordagem revolucionária que preenche as lacunas deixadas quando as pessoas começaram a não dar atenção à mídia tradicional.

Gilbreath descreve a revolução que está em andamento no marketing e as forças poderosas impulsionadoras. Ele apresenta histórias de sucesso do Marketing com Valor Agregado como: • As estações de recarga da Samsung para celulares e laptops instaladas em mais de 50 aeroportos nos Estados Unidos | • A campanha Beleza Verdadeira, da Dove, e seu vídeo viral “Evolução” contam com mais de 100 milhões de visualizações |• Os advergames do Burger King para Xbox, que ajudaram a aumentar o lucro da empresa em 40% em um ano.

Este modelo abrangente para criar e gerenciar uma campanha de Marketing com Valor Agregado usa casos de estudo detalhados de campanhas bem-sucedidas e explica como desenvolver e executar uma estratégia sólida para satisfazer as necessidades dos clientes. O Marketing com Valor Agregado é a forma como os clientes exigem que os negócios sejam feitos hoje. Este livro é seu guia para sobreviver e vencer nesta revolução do marketing.

Livro recomendado pela Academia Brasileira de Marketing.

Autor-Bob Gilbreath é Chief Marketing Strategist, da Bridge Worldwide, uma das maiores agências globais de publicidade digital. Ele trabalhou com alguns dos maiores profissionais de marketing do mundo, para Procter & Gamble, Johnson & Johnson, Anheuser-Bush e Ford. Atualmente, comanda os trabalhos de estratégia digital para clientes como Kroger, Abbot, Luxottica e ConAgraFoods. Bob foi reconhecido pela Advertising Age como um dos Profissionais de Marketing Top de 2004. A sede da Bridge Worldwide é em Cincinnati, Ohio.

.[344 Páginas | Formato: 16x23cm| ISBN 978857680124-5| Tradução:Monica Rosemberg |Preço: R$79,00].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira