Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2011 - 10:35

Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 12 milhões de Clientes transportados

Companhia presenteou um cliente de Limeira (SP) com um ano de passagem grátis com acompanhante. Um jato Embraer E-190 foi adesivado com o número símbolo da festa – 12 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.

Goiânia, – A Azul Linhas Aéreas comemorou no dia 04 de outubro (terça-feira), mais uma marca histórica: 12 milhões de Clientes transportados. A festa aconteceu no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, quando Miguel Guazzelli de Araújo, natural de Limeira (SP), bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de Cliente Milhão.

Parecia um dia comum para o limeirense, que foi surpreendido ao fazer seu check-in. Miguel, 61 anos, é empresário e engenheiro de profissão e já fez mais de 20 viagens com a Azul. O empresário viaja frequentemente para Goiânia, sempre acompanhado de sua esposa, Dulce Maria Pereira Lima de Araújo, já que tem negócios na região.

“Estou muito feliz! Viajo sempre e agora vou poder viajar ainda mais tanto à lazer quanto àa trabalho”, diz Araújo, ressaltando que “com o presente da Azul terei a oportunidade de conhecer todo o Brasil.”

Para celebrar essa marca histórica, a companhia adesivou um jato Embraer E-190 com o número símbolo da festa – 12 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros. A comemoração foi marcada pela presença da convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa.

Para Antônio Américo, diretor Comercial da Azul, a nova marca é reflexo do crescimento acelerado da companhia nos últimos anos, com a abertura de novas bases e o estímulo de novos mercados para a aviação comercial. “Chegar aos 12 milhões de Clientes em quase três anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e estão percebendo isso. Estamos orgulhosos em premiar mais um Cliente, que está ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui.

Goiânia foi escolhida para sediar a festa dos 12 milhões de Clientes por estar localizado em uma das principais cidades em que a Azul opera. A capital do estado começou a ser atendida pela Azul em março de 2010. De lá para cá, já foram transportados mais de 180 mil clientes, com média de 10.500 mil embarcados por mês, em quatro frequências diárias entre Campinas e Goiânia e dois voos, também diários, entre Goiânia e Rio de Janeiro/Galeão, com escala em Confins.

Azul- Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira