Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2007 - 09:34

Hamburg Süd amplia serviço para Ásia - Austrália/Nova Zelândia


Cinco novos navios de 1.800 TEUs serão escalados para o serviço semanal em dias fixos, com uma rotação de portos aprimorada.

Hamburgo - A partir de setembro, a Hamburg Süd oferecerá um serviço ampliado entre a Ásia e Austrália/Nova Zelândia (ANZL). A Tasman Orient Line e a Hapag-Lloyd farão parte da parceria com afretamento de espaço.

Cinco novos navios de 1.800 TEUs serão escalados para o serviço semanal em dias fixos, com uma rotação de portos aprimorada, em substituição a cinco embarcações menores que eram utilizadas anteriormente.

Com 400 slots frigoríficos cada um e uma velocidade de serviço de 21 nós, os novos navios vão oferecer o serviço expresso mais abrangente no comércio entre a Ásia e Austrália/Nova Zelândia.

O novo serviço conjunto terá a seguinte rotação de portos: Yokohama – Kobe – Xangai – Hong Kong – Brisbane – Tauranga – Lyttleton – New Plymouth – Yokohama.

Novas origens e destinos na Ásia e na Austrália logo estarão facilmente disponíveis através de conexões que vão ampliar a rede da Hamburg Süd. Feitos sob medida para esse comércio, os navios também darão à Hamburg Süd a flexibilidade de atender portos adicionais, com o objetivo de cobrir exigências sazonais específicas dos clientes.

Esta ampliação dos serviços comprova o compromisso da Hamburg Süd de oferecer aos seus clientes conexões rápidas e diretas entre a Ásia, Austrália e Nova Zelândia. E ao mesmo tempo, o grupo de navegação, apoiado por sua rede de escritórios próprios, está procurando expandir o alcance de serviços de qualidade para todo o mercado asiático, assim como para a Austrália e Nova Zelândia.

Perfil da Hamburg Süd - Fundada em 1871, a Hamburg Süd é um dos maiores grupos operando no transporte marítimo e está presente nas Américas, Europa, África, Ásia e Oceania, seja diretamente ou através de empresas coligadas. A Hamburg Süd, adquirida pelo Grupo Oetker no fim da década de 40, também é um dos maiores especialistas no transporte de cargas congeladas e refrigeradas com tecnologias inovadoras.

A empresa registrou um faturamento mundial de 3.194 milhões de euros em 2006, com um total de 1,84 milhão de TEUs movimentados. O maior fluxo de mercadorias concentra-se nos trechos Brasil e Argentina para a Europa. Nesta rota, os produtos mais transportados são café, tabaco, autopeças, carne, frango e frutas. Na rota inversa aparecem os produtos químicos e autopeças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira