Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2011 - 09:45

Daslu lança loja virtual para atender os clientes em todo Brasil

A mais tradicional marca de luxo do país escolheu a VTEX para iniciar as operações no e-commerce. Loja virtual ainda contará com o auxílio de stylists online que darão dicas de moda.

Os consumidores de moda online e aficionados pelo assunto, seja no mundo físico ou digital, têm grandes motivos para comemorar. A Daslu, uma das principais grifes do segmento de luxo do país, acaba de lançar a primeira loja virtual da marca: www.daslu.com.br. A plataforma de e-commerce ficou por conta da VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico, e foi totalmente integrada ao ERP Linx já utilizado pela grife.

Com projeto da agência F.biz, a loja virtual da Daslu traz toda a linha feminina e masculina, além da linha para bebês e de casa e Details. O maior destaque do site fica por conta da equipe de personal stylist online, que poderá auxiliar na composição de looks no momento em que o cliente efetuar a compra, além de indicar as melhores roupas para diferentes ocasiões, entre outras coisas. O VTEX E-commerce Suite, na versão Unlimited, foi preparado com funcionalidades que permitem toda essa navegabilidade e tecnologia, com o conceito de compra colaborativa, uma vez que há interatividade durante a escolha dos itens.

Para Luiz Pavão, diretor de e-commerce da Daslu, a ideia de criar o e-commerce da marca surgiu da crescente demanda do setor e da importância da grife estar presente no ambiente virtual. “O mercado de moda na internet é um segmento que tem crescido muito nos Estados Unidos e que aqui no Brasil já participa de quase 5% da fatia das vendas virtuais. Acho que estamos apenas no início deste segmento aqui no país, que ainda deve crescer aceleradamente nos próximos dois anos. A Daslu é a principal marca de moda no segmento de luxo no Brasil, não poderia estar de fora”, afirma.

Com a loja virtual em operação recente, os resultados já são positivos. “A loja online já nos surpreendeu positivamente com os acessos e vendas. Nossa expectativa é que o e-commerce represente 10% do montante das vendas das lojas físicas, podendo alcançar os clientes que gostam de Daslu e que estão espalhados pelo Brasil”, explica Pavão.

Segundo Kleber Gomes, gerente de TI da Daslu, a inovação e o pioneirismo da VTEX foram fundamentais para a escolha da empresa. “Dentre vários motivos que nos levaram a optar pela VTEX, um dos principais foi a flexibilidade, queríamos inovar e precisávamos de um parceiro que não fosse “engessado” para poder fazer tecnologicamente o que nossa equipe planejasse. A plataforma VTEX irá nos beneficiar com as constantes atualizações e melhorias, acompanhando as ideias de nossa equipe que, como no mundo da moda, estão sempre inovando e ditando tendências”, finaliza Gomes. [ www.daslu.com.br].

VTEX-Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sack’s, entre outras. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de inteligência e tecnologia em e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas. O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de loja virtual preparada para atender pequenas, médias e grandes operações de comércio eletrônico. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management), especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer. [www.vtex.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira