Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2011 - 09:45

ABMN apresenta a 12ª edição do Ciclo de Casos do Destaque no Marketing na UniverCidade

A continuação da 12ª edição do Ciclo de Casos do Destaque no Marketing será realizada no dia 18 de outubro, das 18h30 às 22h, no auditório da UniverCidade, em Ipanema, com a apresentação de quatro projetos vencedores do Prêmio Destaque do Marketing 2010. Realizado pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), em parceria inédita com a instituição, o ciclo visa contribuir com o aperfeiçoamento na formação dos estudantes, tornando os casos apresentados referências para os profissionais. O ciclo conta com o patrocínio da Rede Record e Record News e apoio dos Associados Mantenedores da ABMN.

O evento traz o gerente executivo de marketing da Bradesco Vida e Previdência, Ricardo Marcel, para falar sobre o Circuito da Corrida e Caminhada da Longevidade, que por meio de ação de mobilização social, difundiu o respeito aos mais idosos e a necessidade de prática de atividades físicas para obter o máximo bem-estar físico e mental em todas as etapas da vida. Logo após, as gerentes de negócios e produtos da BrasilCap, Jacqueline Lana e Fernanda de Andrade, mostrarão o projeto Além da capitalização: Títulos com valores agregados, que consolidou a Brasilcap na liderança em faturamento em reservas técnicas e em prêmios distribuídos.

O ciclo contará também com a presença da gerente da unidade estratégica WellNess da Nestlé, Célia Suzuki, que falará do caso do reality Mudar faz bem, produzido pela empresa, em parceria com o canal Discovery Home & Health. Com o objetivo de fortalecer a imagem da Nestlé de liderança em Nutrição, Saúde e Bem-estar, o programa atingiu 15 milhões de pessoas e gerou mídia espontânea em todos os meios de comunicação. O diretor comercial e marketing da Rede Record, Thomaz Naves, também apresentará o Atitude Carioca, movimento que teve como objetivo estimular e valorizar as características dos cariocas, uma iniciativa que aproxima ainda mais os cariocas da emissora.

Realizado desde 1999, o ciclo já contou com a participação de mais de cinco mil pessoas e nessa edição deve atingir 500 estudantes. A superintendente da ABMN, Valéria Luz, destaca a importância do projeto. “É uma oportunidade para ocorpo acadêmico conhecer as estratégias bem-sucedidas de grandes marcas, além de gerar oportunidade para os participantes descobrirem como utilizar as múltiplas ferramentas do marketing”, explica.

ABMN-A Associação Brasileira de Marketing & Negócios é uma entidade sem fins lucrativos, criada na década de 70, com a missão de colaborar para o fortalecimento das atividades ligadas ao marketing.

Promover informação e proporcionar integração, gerando um ambiente favorável para troca de experiências e conhecimentos de novas ideias, com qualidade, transparência e ética, é o compromisso da ABMN.

A diretoria da Associação é formada por altos executivos, entre anunciantes, agências e veículos. A entidade conta com o apoio e participação de um grande número de empresas públicas e privadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira