Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2011 - 10:09

Syn Agência chega ao mercado com visão diferenciada de atendimento


Assume o comando executivo a sócia Anny Franchi com plataforma de trabalho com foco inteligência de negócios e comunicação.

São Paulo – O mercado brasileiro de propaganda e marketing ganha uma nova agência. Desde 1º de agosto, a Syn Agência é a nova empresa do Grupo Triefe, com operação no bairro da Vila Nova Conceição, na capital paulista. Para comandar as operações da nova agência, Anny Franchi, que já atuou em diversos players do setor imobiliário, chega como sócia e head das operações, o que difere a Syn do mercado em geral por ter no comando da empresa uma pessoa com visão de quem sempre foi cliente.

“Sempre fui cliente e entendo a necessidade do negócio. Quando a oportunidade de comandar a Syn apareceu, decidimos primeiro como seria a plataforma de atendimento, sabendo exatamente o que eles esperam de um parceiro de negócios. Na minha visão, além do insight criativo, a Syn tem em seu DNA o entendimento real do business de cada negócio”, comenta Anny, que assume o cargo de sócia-executiva da Syn Agência.

A partir desse objetivo, a Syn foi criada com o conceito de “inteligência de negócios”, em que a comunicação é resultado do conhecimento integral do universo de atuação de cada cliente. Dessa forma, a equipe vai a campo, faz o levantamento de concorrentes, produz uma análise estratégica, identifica qual seu posicionamento em seu nicho de atuação e suas deficiências. Assim, é possível chegar a uma visão macro do anunciante para que possa desenvolver estratégias que estejam intrinsecamente ligadas ao resultado mercadológico do cliente.

“A ideia é que todos os profissionais pensem como se aquele negócio fosse deles e criem focando no impacto geral de cada ação. Não pensamos pontualmente, não há criação sem contexto”, explica Anny. “Na prática, é como uma equação com a soma do conhecimento em branding, do produto ou serviço do anunciante e das práticas de comunicação. O resultado é a inteligência de negócios”, completa.

Diferenciais- Além do conceito “inteligência de negócios”, a Syn Agência tem entre seus valores a transparência comercial. “A relação é de parceria entre agência-cliente. Por isso, a política da agência é entender o cenário financeiro e planejar dentro da realidade.

Além das áreas de atendimento, planejamento, criação e mídia, a agência também possui uma área de audiovisual interna para a produção e edição de seus filmes e jobs, em que o cliente fecha o roteiro em conjunto com a equipe. “O nosso modo de atuar inclui que a produção seja interna. Isso porque garante qualidade e agilidade nas produções”, analisa Anny.

Outro ponto importante é que toda a equipe é sênior, composta por profissionais capacitados e com experiência no mercado. Dessa forma, é possível formatar células por cliente para ter um atendimento multidisciplinar e dedicado.

Cliente -A Syn Agência inicia suas atividades com clientes como Visa Vale (produto dos cartões Visa); Bayard, megastore especializada em esportes; as incorporadoras Camargo Corrêa e Planik; e a agência de marketing promocional Triefe. “Já no começo de nossa operação, temos uma carteira com clientes de diferentes segmentos para mostrar a diversidade de atuação e que nosso modelo se aplica a todos os setores”, comenta Anny.

Para o primeiro ano de operação, a meta da Syn Agência é dobrar seu faturamento. “Como toda agência, principalmente em seus primeiros anos de vida, nossa expectativa é de crescimento e prospecção de novos clientes, mas de maneira sustentável”, finaliza a sócia-executiva.

Biografia Anny Franchi- Com experiência na operação de áreas de marketing, financeiro e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários, Anny tem quase 11 anos de experiência como diretora de marketing e desenvolvimento na PDG, tendo passado por todo o processo de evolução da marca e aquisições, desde AGRA, que posteriormente tornou-se AGRE e, por fim, PDG Realty. A executiva ainda tem passagem pela Tecnisa, no cargo de coordenadora de marketing; e Lopes Consultoria de Imóveis, na área de vendas. Também conta com os prêmios Topo Imobiliário AGRE, Top Produção Imobiliária, Master Imobiliário, Valor Carreira, Top de Marketing ADVB, Prêmio Revista Época entre outros.

Syn Agência-Com o início das operações em 1º de agosto de 2011, a Syn Agência faz parte do Grupo Triefe, que conta com as empresas Árvore Digital, Triefe e Aeté Produção Visual. Criada a partir do conceito de “inteligência de negócios”, a agência tem como missão conhecer e compreender o business e o mercado de seus clientes, com visão estratégica, branding e comunicação. Com Anny Franchi como sócia-executiva, tem entre os clientes Visa Vale, Bayard, Camargo Corrêa, Planik e Shopping Conjunto Nacional da Rede Ancar Ivanhoe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira