Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2011 - 10:30

The Game of Life aventuras chega com experiências incríveis para os jogadores

A novidade chega ao Brasil e traz novos desafios e funcionalidades.

A HASBRO®, empresa que proporciona por meio de seus produtos entretenimento às crianças e famílias em todo mundo, acaba de lançar o jogo The game of Life Aventuras com novas funcionalidades para o jogo que ganhou o mundo por seu formato dinâmico, prático e muito divertido.

Assim como no jogo de tabuleiro tradicional, no novo The game of Life Aventuras você acaba de sair do colegial e deve definir o rumo profissional da sua vida. Desafios como conseguir uma boa aposentadoria deixam o jogo ainda mais divertido na escalada para o sucesso.

Entre as novidades da nova versão está o exclusivo “tabuleiro giratório”. Com ele o jogador gira a roleta e movimenta as engrenagens que integram quatro diferentes ilhas (praia, cidade, neve e selva). Com este movimento é possível mudar completamente o rumo da partida, revelando novos espaços inesperados e dando ainda mais emoção ao jogo.

The game of Life Aventuras traz ainda novos veículos de transporte especiais: um carro pode se transformar em um avião ou barco para viajar a outras ilhas com a nova carta passaporte. Agora os jogadores também podem adotar um animal de estimação, representado nos novos pinos que integram o jogo, deixando a brincadeira ainda mais divertida.

Também compõe a linha The game of Life Aventuras S Jogo de Cartas, rápido de jogar e que pode ser levado para qualquer lugar, garantindo a diversão onde quer que você esteja.

The Game of Life Aventuras já está disponível nas lojas de todo o país ao preço sugerido de R$ 99,99. É indicado para crianças acima de 9 anos e cada partida pode ter a participação de 2 a 6 jogadores. A versão de cartas já está disponível nas lojas, ao preço sugerido de R$9,99. É indicado para crianças acima 8 anos, de 2 a 4 jogadores.

“Hasbro Família Joga Junto™”-Sucesso no mundo todo, a campanha foi criada em 2008, nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil em abril de 2011. A ação tem como objetivo estimular a reunião e diversão familiar usando os jogos da Hasbro como pano de fundo e assim inspirar o convívio e a troca de experiência em família. [http://www.familiajogajunto.com.br].

Perfil-A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias em todo o mundo através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® se empenha em promover a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: LITTLEST PET SHOP®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, GI JOE® e MONOPOLY®. [www.hasbro.com ou SAC: [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira