Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2011 - 10:33

Tecnologia e sofisticação dos dock stations JBL chegam ao Brasil

Harman comercializa tocadores de MP3 de alta tecnologia.

São Paulo - A Harman do Brasil, líder mundial do setor de áudio, inicia venda direta dos primeiros modelos de dock stations da marca JBL. Os aparelhos podem ser usados em diferentes plataformas.

Um dos grandes destaques é o On Time Micro – dock que reúne as funções de tocador de MP3 e rádiorrelógio, sendo este compatível com iPod e iPhone. O produto é compacto (pesa 800 gramas e tem 20 centímetros de altura) e permite despertar com a música ou playlist de preferência do consumidor. O aparelho oferece também a programação de até sete opções de alarmes.

Outro destaque é a tela LCD e botões iluminados que tornam a navegação simples. Projetado com transdutores JBL® Phoenix de equalização otimizada por computador, o On Time Micro tem excelente qualidade som.

JBL On stage 200iD – Os consumidores brasileiros também terão acesso direto ao On Stage 200iD, dock station compacto, que apenas pesa 700 gramas e tem menos de sete centímetros de altura. O aparelho segue o mesmo padrão dos demais produtos da linha.

Projetado ao redor de dois transdutores de alto desempenho JBL® Phoenix, que oferecem alta qualidade de som, mesmo em volumes muito altos, o gadget da JBL possui amplificação digital e o exclusivo sistema de processamento digital de sinal que ajudam a proporcionar áudio limpo com graves surpreendentes.

Os dois dock stations – On Time Micro e On Stage 200iD – podem ser acionados ou programados por controle remoto IR e carregam o iPod, iPhone ou qualquer outro leitor de MP3 player por meio de um cabo P2.

Para mais informações sobre os novos dock stations da JBL, acesse www.jbl.com/PT-BR. No site é possível encontrar todos os modelos disponíveis e os que chegarão ao mercado brasileiro até o final do ano de 2011.

Perfil-A Harman (www.harman.com) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia. Nos últimos doze meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 3,4 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira