Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2011 - 11:35

Scotch-Brite ganha campanha em TV aberta


Com o mote “Vai por mim”, filme criado pela Grey Brasil destaca a esponja Multiuso.

A 3M do Brasil lança nova campanha em TV aberta para as esponjas de limpeza Scotch-Brite Multiuso. Com uma linguagem simples, o filme criado pela Grey Brasil reforça a mensagem de que a esponja é a mais econômica porque dura mais. A campanha será veiculada nacionalmente de 6 de outubro a 15 de dezembro, no horário nobre dos canais Globo, Record e SBT.

Com o nome “Tia”, o comercial de 30 segundos traz a tia dando conselhos para a sobrinha, como o uso das esponjas, e também em situações bem-humoradas, como tomar cuidado com homens casados. As dicas da tia usam o mote “Vai por mim”.

“Nosso objetivo com a veiculação dessa campanha é reconhecer a consumidora leal, que já sabe das vantagens em usar Scotch-Brite e também conquistar a usuária mais jovem, que está começando a cuidar da casa agora”, explica Luciana Braghini, especialista de marketing da área de limpeza doméstica da 3M do Brasil.

Título: Tia | Agência: Grey Comunicação | Cliente: 3M do Brasil| Redator: Adherbal Teixeira |Direção de Criação: Alexandre Scaff e Guy Costa|RTVC: Iara Demartini, Nathalia Ribeiro e Ana Paula Costa|Atendimento: Andrea Fernandez e Amanda Oliveira|Mídia: Viviana Maurmam, Franciane Cravo, Márcia Guerreiro|Aprovação: Urbano Santiago, Marcelo Hengeltraub, Luciana Braghini|Produtora: Delibistrot|Atendimento Produtora: Carlos Guedes e Juliana Martellotta|Diretor: Renata Sette|Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel|Produtora de Som: Cabaret |Atendimento Produtora: Ingrid Lopes|Maestro: Guilherme Avem.

A marca Scotch-Brite- Com mais de 50 anos no Brasil, a marca Scotch-Brite é líder no segmento brasileiro de limpeza doméstica e oferece linhas completas de produtos voltados para a higiene do lar. O portfólio é composto pelas esponjas Scotch-Brite (Multiuso, Não Risca, Salva-unhas, Limpeza de Banheiros, Antiaderente, Grill, Microcápsulas, Mágica e Prateada), Luvas (para Louças, Banheiros e Lavanderia, Multiuso e Limpeza Pesada), Panos (de Pia, de Chão, Alta Performance, Multiuso e Vegetal), Rolo Adesivo, Linha de Acessórios Design (Rodinho, escova Limpa Limo, Sanitária, Tarefas Leves) e Filtros para Coifa, acaba de lançar também uma linha de cuidados com o piso (vassouras, rodos, escovas, pás, baldes e mops). Além disso, todas as embalagens das esponjas trazem dicas de conservação e higienização. [www.scotch-brite.com.br].

3M- Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de quatro mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. [www.3m.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira