Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2011 - 10:09

C&A leva magia do cinema em campanha para o Dia das Crianças

Maior rede de varejo de moda do Brasil fará ação totalmente dedicada às crianças, com ação inédita focada no PDV que conta com os personagens, além de atrações especiais e brindes.

São Paulo– A C&A promove uma ação inédita para o Dia das Crianças deste ano. Será a primeira vez em que a campanha terá como foco as ações de PDV. Com o tema “Cinema”, todas as lojas da marca no país receberão uma ambientação especial para a data comemorada em 12 de outubro. As ações são assinadas pela DM9.

Os espaços planejados para a ocasião serão abertos no dia 22/09 mostrando o Mundo Encantado dos Personagens e contarão com Batman, Homem Aranha, Barbie e Hello Kitty Hot Wheels e os personagens Disney,

Diversão -Em algumas lojas, as crianças conferirão de perto o clima de cinema com uma TV que exibirá desenhos. Os meninos também poderão testar o projetor do Batman em uma batcaverna, tirar foto com máscara do Homem Aranha ou posar como se estivessem dirigindo um carro Hot Wheels. Já em todas as unidades, as meninas poderão se divertir em camarins, provando looks de suas personagens preferidas. Promotores interagirão com os pequenos promovendo brincadeiras e distribuindo doces.

Brindes-Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão aproveitar a promoção na qual, com a compra de três peças, ganharão um dos brindes: bolsinhas da Hello Kitty, da Barbie, ou da Minnie, para as meninas; e projetor do Batman, carrinho Hot Wheels com looping e lançador ou máscara do Homem Aranha para os meninos.

Coleção-Entre as opções de presentes para a data estão roupas e calçados que garantem conforto e diversão, com estampas xadrez, listras, cores fluorescentes e personagens. Malhas, blusas, jeans, roupas de banho, mochilas, cintos, echarpes, entre outras peças e acessórios fazem parte da coleção atual C&A infantil e infanto-juvenil.

C&A-Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas.

A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho escravo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira