Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2011 - 10:09

LOV lança o jogo “Walk'n Dance” para apresentar Sony Walkman à nova geração


Para montar sua Paper Band, participantes precisam colocar mascotes da marca para dançar.

Com o objetivo de apresentar e despertar a curiosidade da geração tweens para o Walkman, a Sony lança o game interativo online “Walk'n Dance”, criado pela LOV, dos sócios João Muniz e André Piva. Até o dia 31 de outubro, essa geração, formada por meninos e meninas ultraconectados que estão entre a infância e a adolescência, poderá encontrar no hotsite da ação (www.sony.com.br/dance) e na página da Sony no Facebook (www.facebook.com/sonybrasil) um jogo com muita música e diversão, no qual a proposta é acompanhar a coreografia.

Para participar é só escolher um dos quatro mascotes Walkman: A Estrela, A Esportista, O Cara ou O Descolado. Cada um dos personagens leva o participante para uma música e cenários diferentes. Também é possível escolher o nível do jogo - bailinho (iniciante), pé de valsa (médio) ou rei do ritmo (difícil). De acordo com o número de pontos acumulados, os jogadores vão formando uma Paper Band para imprimir, montar e brincar.

Enquanto colocam o ritmo à prova, os tweens ainda podem se aproximar mais do aparelho SONY Walkman conhecendo seus benefícios, como o formato pen drive, o carregamento da bateria que em apenas três minutos possibilita 90 minutos de áudio, o acesso à rádio FM e ao gravador de voz, entre outros.

Para divulgar a ação, a LOV desenvolveu mídia display para os sites Cartoon Network e Disney.

Direção de Criação: André Piva e Patrícia Tanaka|Criação: Marcela Coutinho e Nathalie Lourenço|Motion: Raquel Fernandes|Tecnologia: Neto Leal e Raphael Santos| Mídia: Andréia Kalvon, Bruno Antunes e Luis Augusto |Atendimento: Omar Homsi e Patrícia Eisenhauer |Aprovação Cliente: Erick Fumoto e André Rabello.

LOV-Comandada pelos sócios João Muniz e André Piva, a LOV é uma empresa cujo modelo de trabalho une estratégias de negócios, comunicação e tecnologia. Fundada em 1999 como uma empresa da Loducca, nasceu com o propósito e o desafio de explorar as novas plataformas digitais e oferecer aos anunciantes soluções de comunicação além da publicidade tradicional, já consolidada na época.

Independente desde 2005, a LOV cresceu, atraiu talentos – hoje são 65 funcionários, ganhou prêmios e conquistou seu espaço no mercado publicitário. Conquistou também a confiança de importantes anunciantes, como Sony, NET, Nestlé, Magazine Luiza, BR Malls, Nissin Miojo, OHL, Vivara, entre outros. Com um crescimento acima da média do mercado registrado todos esses anos, a empresa vem aumentando sua receita significativamente e fechou o ano de 2010 em R$ 9 milhões. Segundo o ranking Ibope Monitor de compra de mídia online, a LOV ficou em 6º lugar, a única até então 100% nacional entre as primeiras. A expectativa é crescer 70% em 2011 em relação ao ano anterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira