Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2011 - 10:48

Máquina de Vendas faz pré-lançamento do Clube do Ricardo

Iniciativa ofertará produtos com até 90% de desconto.

São Paulo - A Máquina de Vendas, segundo maior grupo varejista do país, lança a campanha de pré-lançamento do Clube do Ricardo, clube de compras que disponibilizará, diariamente, para todos os membros cadastrados, produtos do seu portfólio com preços bem abaixo do original – os descontos chegam a 90%. Os principais diferenciais são a entrega das mercadorias em até três dias úteis nas principais capitais do país, parcelamento em doze vezes sem juros e a opção de compra de garantia estendida para todos os produtos. Além disso, todos os pedidos são processados pelo próprio Clube do Ricardo, o que elimina a necessidade de utilização de cupons.

Durante a pré-campanha, que termina em 15 de dezembro, dez consumidores terão acesso a ofertas exclusivas, como refrigerador frost free, TV de LED, Home Theater e notebook com desconto de 90%, de acordo com o número de amigos indicados para cadastro no site. O consumidor que chegar ao primeiro lugar da disputa leva o prêmio principal: um carro Gol 1.0, 4 portas, modelo 2011/2012, total flex, cujo valor real de mercado é R$ 31.900, por R$ 3.190.

Os interessados devem se cadastrar no site www.clubedoricardo.com.br e convidar os amigos a fazerem o mesmo.

A ex pectativa da Máquina de Vendas é que a abertura do Clube do Ricardo aconteça em duas semanas. A iniciativa é mais uma ação para expandir as vendas online do grupo. “Nós percebemos que havia um ‘gap’ no mercado, ninguém do grande varejo tinha um site próprio de clube de compras. Queremos ser os maiores e os mais completos do on-line no Brasil”, afirma Marcelo Ribeiro, diretor de e-commerce da Ricardo Eletro. Além de investir em centros de distribuição para atender aos pedidos da web, a Máquina de Vendas está contratando novos funcionários para a área de comércio eletrônico do grupo.

Perfil da Máquina de Vendas: A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e EletroShopping, é a segunda maior rede varejista do Brasil. A incorporação da EletroShopping, em julho de 2011, possibilitou que a Máquina de Vendas se tornasse a rede de maior cobertura territorial no País, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 900 lojas em 301 cidades e 24 mil funcionários diretos. O faturamento do grupo previsto para 2011 é de R$ 7,2 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira