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08/10/2011 - 10:56

Produto oferece solução prática para as compras de final de ano

Com a chegada das festas de final de ano, empresas de todos os portes e setores presenteiam seus colaboradores com as tradicionais cestas de Natal. Porém, a logística que envolve este reconhecimento pode ser muito trabalhosa. Além dos custos com manuseio e armazenagem, o transporte das caixas pelos funcionários na volta para casa costuma ser um incômodo. Por este motivo, a Ticket, pioneira e líder no mercado de refeição e alimentação-convênio, iniciou em agosto a comercialização do Ticket Alimentação de Natal, com um cartão personalizado produzido especialmente para a data.

O objetivo é oferecer uma solução prática, que possibilite às empresas presentear seus funcionários de forma diferenciada nas festas de final de ano. A expectativa é que, em 2011, o produto gere um volume de negócios da ordem de R$ 160 milhões com a venda. “Antecipamos a comercialização do Ticket Alimentação de Natal para que as empresas se programem e possam presentear seus colaboradores sem que isso comprometa o orçamento”, revela Julio Zancopé, gerente de Marketing e Produtos Regulamentados da Ticket. “Em 2010, o volume gerado com essa antecipação foi 20% acima do que esperávamos”, finaliza.

No mercado desde 2001, o Ticket Alimentação de Natal – em formato cartão magnético - vem com crédito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos in natura em mais de 100 mil estabelecimentos em todo País. “O Ticket Alimentação de Natal é a maneira mais eficaz e econômica para as empresas na hora de oferecer um benefício extra no fim do ano. Além disso, com o cartão os colaboradores têm a liberdade de montar sua ceia com os produtos que quiserem”, explica Zancopé.

Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimentação de Natal. Para obter mais informações sobre a aquisição do produto basta ligar para a Central Ticket de Atendimento ao Cliente, no número 4004-2233 (de capitais e regiões metropolitanas, de outras localidades devem discar o código de sua operadora local e o DDD da capital de seu Estado) ou pelo site www.ticket.com.br/tanatal.

Ticket-Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 35 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

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