Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2011 - 11:06

Mercantil do Brasil aposta em relacionamento

Conhecer o perfil de cada um de seus clientes, necessidades e gostos, é um dos objetivos do Mercantil do Brasil. Uma série de ações do Ciclo de Relacionamento, que é formado por uma estrutura de produção de comunicação periódica e bem planejada, é promovida pela equipe do MB, alinhada com a principal característica do Banco: atendimento diferenciado. “Atender bem nossos clientes é o que nos move e rege nosso trabalho. Essa característica está em nosso DNA,” afirma Marco Túlio Zerlotini, coordenador de comunicação externa e imprensa do Mercantil do Brasil.

Além do Ciclo de Relacionamento, a única instituição financeira de médio porte no segmento de varejo do Brasil, com 68 anos de mercado, aposta em diversas outras ações de relacionamento com seu cliente: palestras ministradas por participantes renomados, como Maílson da Nóbrega; oficinas de dança de salão para beneficiários de INSS correntistas do banco; sessões de cinema exclusivas e produção e distribuição de brindes, todas pensadas e desenvolvidas a partir de pesquisas junto aos clientes, incluindo a observação das suas preferências enquanto clientes. Em 2011, o Mercantil do Brasil está investindo cerca de R$ 1,8 milhões nessas atividades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira